sexta-feira, 19 de abril de 2013

Blend 53 comemora um ano com ação em mídia social



A Blend 53 comemora um ano de atividade no Recife, nesta sexta (19), quando os franqueados Rafael Guimarães e Arnóbio Mendonça investiram na nova rede com o know-how e a marca São Braz. Este novo empreendimento do Grupo, sexto do ranking de torrefação no país, trouxe para o mercado a proposta de ambiente moderno e descolado, voltado ao público jovem, conectado às redes sociais. 






Para atingir e interagir com esse público que está sempre conectado a empresa deu início,hoje, a  ação #missãoblend1, criada pela Aporte Comunicação.A ideia é promover o cardápio de café da Blend (com 23 tipos de cafés entre quentes, gelados e com leite) no Instagram. Válido para os clientes do Shopping Recife e do RioMar, na capital pernambucana, o #missãoblend1 envolve a repercussão na rede social de fotos dos produtos, em perfil aberto, até o dia 30 próximo (data de encerramento da promoção). Serão selecionadas dez melhores imagens, que serão divulgadas por meio de anúncio no Facebook. Os primeiro, segundo e terceiro lugares ganharão dois Coffee Shakes e um par de ingressos pra cinema, e os demais um vencedores Coffee Shake. Para tornar conhecida pelo público, a promoção será repercutida para o público em displays nas lojas e tag na conta.

Nenhum comentário: