A
Blend 53 comemora um ano de atividade no Recife, nesta sexta (19), quando os
franqueados Rafael Guimarães e Arnóbio Mendonça investiram na nova rede com o
know-how e a marca São Braz. Este novo empreendimento do Grupo, sexto do
ranking de torrefação no país, trouxe para o mercado a proposta de ambiente
moderno e descolado, voltado ao público jovem, conectado às redes sociais.
Para atingir e interagir com esse público que está sempre conectado a empresa deu início,hoje, a ação #missãoblend1, criada pela Aporte Comunicação.A ideia é promover o cardápio de café da Blend (com 23 tipos de cafés entre
quentes, gelados e com leite) no Instagram. Válido para os clientes do Shopping
Recife e do RioMar, na capital pernambucana, o #missãoblend1 envolve a
repercussão na rede social de fotos dos produtos, em perfil aberto, até o dia
30 próximo (data de encerramento da promoção). Serão selecionadas dez melhores
imagens, que serão divulgadas por meio de anúncio no Facebook. Os primeiro,
segundo e terceiro lugares ganharão dois Coffee Shakes e um par de ingressos
pra cinema, e os demais um vencedores Coffee Shake. Para tornar conhecida pelo
público, a promoção será repercutida para o público em displays nas lojas e tag
na conta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário