segunda-feira, 14 de junho de 2010

Radar Excêntrico

É sempre bem interesse ter uma barra de cereal por perto.Assim evitamos comer tentações que causam danos a saúde e ao corpo.A Chocolates Garoto entra na categoria de Barra de Cereais com uma linha voltada ao consumidor que busca o sabor do chocolate sem abusar das calorias. Os novos produtos disponíveis a partir deste mês, em âmbito nacional, foram desenvolvidos especialmente para consumidores que prezam por uma alimentação balanceada e saborosa.


As Barras de Cereais Garoto estão disponíveis em cinco sabores: “Leve Prazer” - combinação perfeita entre de flocos e o sabor único do chocolate - ; “Leve Ternura” – para os apaixonados por chocolate - ; “Leve Alegria” – banana caramelizada com uma camada de chocolate ao leite - ; “Leve Tentação” – sabor adocicado de maça com toque de canela - e a “Leve Paixão” – com coco fresco e doce de leite coberta com chocolate. Todas são ricas em fibras e possuem entre 77 e 93 calorias por unidade. Preço sugerido: embalagem com três unidades R$ 2,99




A logo criada pelo designer Carlos Marrocos para o Revitalize SPA, que será lançado em julho, no Vila Galé Eco Resort do Cabo, teve como base as idéias de movimento e constante mutação. É que a proposta do SPA, que tem o foco comportamental como base para a reeducação alimentar, é provocar uma mudança de comportamento, incluindo ações, postura e atividades. Além dos tradicionais tratamentos estéticos, dieta balanceada e exercícios físicos, irá oferecer dinâmicas, palestras e suporte psicológico durante todo o programa. O lançamento acontece entre os dias 24 e 31 de julho, mas novas edições estão previstas a cada dois meses. O Vila Galé fica no Cabo de Santo Agostinho, a 37 km do Recife. Mais informações no site: http://www.revitalizespa.com.br/, ou pelo telefone: (81) 3463.0871.







Julho é um mês dedicado as férias escolares momento da criançada aproveitar cada segundo com ativiades que sejam pura diversão.A casa de campo Engenho de Lazer promove, de 26 a 30 de julho, a sua colônia de férias. São cinco dias e quatro noites de intensa programação de atividades, todas realizadas por professores e recreadores experientes, que vão usar o inglês como idioma. Durante o dia, as crianças, de 08 a 12 anos, vão aprender a rotina do campo, como ordenhar, praticar pescaria e conhecer os bichos. A noite será movimentada por festas temáticas com DJ e fantasias. O espaço funciona numa região de Mata Atlântica preservada, em Itambé, Zona Rural de Pernambuco. O preço das inscrições, até o dia 30 de junho, é de R$980,00. Mais informações pelo site http://www.casadecampotur.com.br/ ou pelo telefone (81) 3476-1385.

 
 
 
 
 
Para prestigiar uma das datas mais comemoradas do calendário nordestino a Tambaú Alimentos lança campanha de São João fazendo alusão a Copa do Mundo, destacando o verde e amarelo nas bandeirinhas. Com Parque Industrial localizado na cidade de Custódia-PE, a empresa reforça sua marca e tradição em qualidade com campanha temática coordenada pelo Gerente de Marketing André Luna e criada pela Agência MV2. Todas as peças da ação - backbus, outbus, material de merchandising e jingle, trazem o mote "Todo arraial ganha mais sabor com Tambaú". E para valorizar o maior São João do Brasil a Tambaú estará fazendo ação promocional no Alto do Moura em Caruaru.



 
 
 
 
 
 
 
Imagine juntar a cremosidade do Danette com o sabor sem igual do Ovomaltine em uma única sobremesa.Imaginou....Pronto!Essa delícia já pode ser encontra nos supermercados em bandejas de 205 gramas, com dois potes, ao preço sugerido de R$ 2,09.A combinação de Danette e Ovomaltine oferece toda a qualidade já consagrada desses produtos.www.danette.com.br
 
 
 
 
 
A multimarcas A Côrte recebe em suas prateleiras peças exclusivas do portfólio de Artur Biachi, considerado um dos principais designers do Rio de Janeiro. Desenhadas em autêntica prática portuguesa, as peças possuem estilos variados, com destaque para modelos dotados de pedrarias. A loja fica na Galeria Corta Jaca, em Boa Viagem. Mais: (81) 3465-0631.















O tênis é um relançamento do clássico de basquete lançado em 1990. Agora com o visual retro e estilo os famosos sneakers, febre no mundo inteiro entre os mais moderninhos, o modelo Twilight Zone, conta com o diferencial da tecnologia PUMP - exclusividade da marca e desenvolvida há mais de 20 anos.

A tecnologia PUMP permite a personalização do modelo de acordo com o pé do consumidor. O pé é envolvendo com uma câmara de ar moldável e ajustável. Ao inflar a câmara através de uma "válvula manual", o calçado se ajusta de forma perfeita e exata, garantindo máximo conforto.



SAC (85) 3336-1442      www.reebok.com.br





Nenhum comentário: