Aqueles que ainda não se inscreveram para o curso de extensão universitária Cozinheiro Chefe Internacional terão chance até 30 de junho. O título, pioneiro na modalidade, já formou chefes renomados, como Rodrigo Martins, do Vino!, Paulo Barros, do Due Cuochi Cucina, Renata Cruz, do Amici e José Barattino, do Emiliano. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site www.sp.senac.br/cci. As vagas são para o campus Santo Amaro, na capital paulista.
Com carga horária de 800 horas, o curso oferece ao aluno o conhecimento das diversas áreas das cozinhas francesa, italiana, brasileira, mediterrânea, mexicana e asiática, além de estimular relacionamento com o mercado. “Nosso objetivo é promover uma formação que preze o trabalho em equipe e o desenvolvimento de liderança, essenciais para uma atuação diferenciada nos mercados nacional e internacional”, explica Zenir Dalla Costa, coordenadora do curso.
Criado a partir de uma parceria com o Culinary Institute of America, em 1994, o curso aborda disciplinas como higiene e segurança alimentar, ciência dos alimentos e nutrição, segurança no trabalho, planejamento técnico de cardápio, estrutura e organização de serviços de alimentação, habilidades básicas de cozinha, relações interpessoais no trabalho, panificação, confeitaria, cozinha fria, fluxo de mercadorias, estudo de bebidas, serviço de salão e organização de eventos.
Serviço:
Inscrições curso de extensão universitária Cozinheiro Chefe Internacional
Data: Até 30/6
Carga horária: 800 horas/aulas
Valor: 12 vezes de R$ 1.690
Local: Centro Universitário Senac
Av. Engenheiro Eusébio Stevaux – 823
Campus Santo Amaro
Santo Amaro
Taxa de inscrição: R$ 50
Informações e inscrições: www.sp.senac.br/cci
Início das aulas: 9/8
www.twitter.com/senacsaopaulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário