A EVA Comunicação participa da estréia da Melissa no Fashion Rio,no Píer Mauá. Para primeira participação da marca no evento de moda carioca, os designers da EVA prepararam toda a programação visual do espaço, incluindo nome, logo, convites e peças promocionais.
A Melissa aposta em um restaurante que vai servir como ponto de encontro dos fashionistas: o Melissaria. A cenografia foi toda feita em plástico, o DNA da marca, criando um ambiente moderno, divertido e colorido.
Desenvolvido para receber pessoas que apreciam design, moda e uma boa culinária brasileira, o ambiente tem logo na entrada diversos olhos mágicos por onde os clientes poderão espiar 30 minimodelos clássicos da Melissa. Em duas telas de plasma, são exibidos vídeos que mostram as salas da Exposição Melissa Eu, que comemorou os 30 anos da marca, design também da agência. Na tela de plasma central, são exibidos desfiles e outros vídeos que marcaram a história da Melissa.
Novos modelos da coleção de inverno poderão ser conferidos em um catálogo desenvolvido especialmente para o evento, que estará disponível nas mesas do restaurante.
Todos os clientes do Melissaria poderão participar de um jogo de sorte para concorrer a um brinde especial: o lançamento Melissa Campana Flat, dourada ou prateada. A concepção visual deste game foi criada pelos web designers da EVA Comunicação.
Melissaria + Meza Bar
Pier Mauá – Av. Rodrigues Alves, s/nº - Bolsão Armazém 2/3 – Acesso A
Diariamente, até amanhã (13) de 12h às 22h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário