A campanha, criada pela Promosell Comunicação, celebra os 50 anos do café Santa Clara no Brasil e contempla as mais diversas mídias com filme, jingle para rádio, mídia exterior, anúncios de revista, entre outros.
O filme, embalado pela famosa canção “Santa Clara Clareou”, de Jorge Ben Jor, mostra uma garotinha que se surpreende com um livro, que ao ser manchado pelo café derramado, se transforma em um objeto encantado cujas páginas abrem e revelam as riquezas de cada Estado do Norte e Nordeste onde a Santa Clara está presente.
“Neste filme, comemoramos a liderança do café Santa Clara e homenageamos consumidores e colaboradores que ajudaram a marca a se consolidar ao longo dos últimos 50 anos e se tornar lider do setor nas regiões”, comenta Paula Castellan, Diretora de Marketing da Santa Clara.
Nos próximos três meses as versões de 30 e 60 segundos do filme serão veiculadas nas principais emissoras de TV. Todas as principais rádios das regiões Norte e Nordeste também divulgarão os jingles da campanha. Já os anúncios estamparão os principais jornais e revistas de cada cidade contemplada na ação.
Conheça a linha completa de produtos Santa Clara: www.santaclara.com.br
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
Nova campanha publicitária para o Café Santa Clara
Marcadores:
Novidades
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário