LEI SECA
Alertar a população quanto aos riscos da relação "bebidas versus direção" é o objetivo da nova campanha de outdoor da Bandeirantes Mídia Exterior, intitulada "Lei Seca: Aprenda a viver com ela" . Segundo o Diretor de Marketing da Bandeirantes, Marcelo Santos, a campanha da Lei Seca traz Outdoors de grande impacto em pontos estratégicos da cidade e nas saídas do Recife para as BRs. Os layouts recebem apliques (peças sobressalentes) formados a partir de latarias retorcidas dos veículos danificados por acidentes. O outdoor também contem impactantes imagens de pessoas e famílias que perderam alguém próximo em um desastre. A criação dos layouts foi idealizada pelo departamento de criação da Bandeirantes Mídia Exterior.
Alertar a população quanto aos riscos da relação "bebidas versus direção" é o objetivo da nova campanha de outdoor da Bandeirantes Mídia Exterior, intitulada "Lei Seca: Aprenda a viver com ela" . Segundo o Diretor de Marketing da Bandeirantes, Marcelo Santos, a campanha da Lei Seca traz Outdoors de grande impacto em pontos estratégicos da cidade e nas saídas do Recife para as BRs. Os layouts recebem apliques (peças sobressalentes) formados a partir de latarias retorcidas dos veículos danificados por acidentes. O outdoor também contem impactantes imagens de pessoas e famílias que perderam alguém próximo em um desastre. A criação dos layouts foi idealizada pelo departamento de criação da Bandeirantes Mídia Exterior.
Presente
Para o Dia dos Namorados, a Melissa lança o modelo Night Galactic. Em forma de sapatilha e com uma pedra preta na parte de cima do pé, ela é estilosa e ideal para as chiques e bem-nascidas. Vale usar com shortinho, vestido curto e longo e até com jeans. A Club Fun fica no Shopping Tacaruna
Love
A Fruit de la Passion recebe a coleção especial para o Dia dos Namorados. Numa visão de valorizar a feminilidade da mulher e abrindo um paralelo com o bem-estar e conforto, a grife de lingerie traz uma esfera musical que envolve a sua nova coleção inverno 2009. No novo conceito, notas musicais embalam o andar de uma mulher extremamente feminina e sensual. Compondo esse majestoso concerto, encontram-se os subtemas: Emotion, Fatale Amsterdam, Athina, Perfect Fusion, Lily Fleur, Pretty Sauvage, Felina Chic e Freedom Color. www.fruitdelapassion.com.br
A Fruit de la Passion recebe a coleção especial para o Dia dos Namorados. Numa visão de valorizar a feminilidade da mulher e abrindo um paralelo com o bem-estar e conforto, a grife de lingerie traz uma esfera musical que envolve a sua nova coleção inverno 2009. No novo conceito, notas musicais embalam o andar de uma mulher extremamente feminina e sensual. Compondo esse majestoso concerto, encontram-se os subtemas: Emotion, Fatale Amsterdam, Athina, Perfect Fusion, Lily Fleur, Pretty Sauvage, Felina Chic e Freedom Color. www.fruitdelapassion.com.br
Campanha
Nova Schin lançou a nova campanha publicitária em comemoração às festividades juninas, um dos eventos mais comemorados pelos brasileiros. O comercial foi produzido pela Y&R e é intitulado “Correio Elegante”. A campanha junina também contará com anúncios de mídia impressa, mobiliários urbanos em Salvador e materiais de PDV no Nordeste.
FERIDAS E CURATIVOS
Aprender a cuidar das feridas mais simples até as mais complexas é o objetivo maior do mais novo curso de “Feridas e Curativos”; da Escola Técnica Academia de Profissões que se inicia no próximo dia 04.07.09. Na ementa do curso estão presentes as disciplinas de Tratamento das Infecções em Feridas; Úlceras de Pressão e Pé Diabético; Fisiologia de Pressão e Técnicas de Curativos. Segundo o Diretor Pedagógico da Academia de Profissões; Adriel Lima; os alunos matriculados terão aulas durante quatro sábados das 08h às 17h. O investimento é de R$100,00. Além de atender as necessidades dos profissionais de saúde; o curso de “Feridas e Curativos” também é voltado para acompanhantes de pacientes com feridas e pessoas que desejam aprender a cuidar corretamente do processo de cicatrização de ferimentos. Outras informações (081) 3453.1775 ou no www.academiadeprofissoes.com.br.
Nova Schin lançou a nova campanha publicitária em comemoração às festividades juninas, um dos eventos mais comemorados pelos brasileiros. O comercial foi produzido pela Y&R e é intitulado “Correio Elegante”. A campanha junina também contará com anúncios de mídia impressa, mobiliários urbanos em Salvador e materiais de PDV no Nordeste.
FERIDAS E CURATIVOS
Aprender a cuidar das feridas mais simples até as mais complexas é o objetivo maior do mais novo curso de “Feridas e Curativos”; da Escola Técnica Academia de Profissões que se inicia no próximo dia 04.07.09. Na ementa do curso estão presentes as disciplinas de Tratamento das Infecções em Feridas; Úlceras de Pressão e Pé Diabético; Fisiologia de Pressão e Técnicas de Curativos. Segundo o Diretor Pedagógico da Academia de Profissões; Adriel Lima; os alunos matriculados terão aulas durante quatro sábados das 08h às 17h. O investimento é de R$100,00. Além de atender as necessidades dos profissionais de saúde; o curso de “Feridas e Curativos” também é voltado para acompanhantes de pacientes com feridas e pessoas que desejam aprender a cuidar corretamente do processo de cicatrização de ferimentos. Outras informações (081) 3453.1775 ou no www.academiadeprofissoes.com.br.