O maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo da América Latina adota nova linguagem, fundamentada em uma moderna logomarca, que já estréia na próxima edição da CASA COR São Paulo, no dia 21 de maio. Com este novo conceito, a organização do evento dará inicio a estratégia para imprimir na marca os atributos de qualidade, exclusividade e bom gosto.
Para o empresário João Doria Jr., que assumiu a presidência da CASA COR, com a compra na sociedade entre o Grupo Doria Associados e o Grupo Abril S/A, este posicionamento colocará o evento em um novo patamar, possibilitando um programa de licenciamento da marca para produtos de bem-estar, lazer e bom viver. Os novos produtos incluem de música a aromatizadores, passando por mobiliário, eletrodomésticos e cama, mesa & banho. “O objetivo é oferecer ao visitante a possibilidade de levar para casa um pouco da filosofia da CASA COR, traduzir para consumo um sentimento que vem a partir do sonho, do desejo”, explica Doria.
Além de licenciamento de marca, a estratégia de desenvolvimento de produtos poderá ter profissionais do elenco CASA COR desenvolvendo e assinando peças exclusivas. A venda será em lojas exclusivas durante o evento em São Paulo, nas 12 franquias nacionais e nas três internacionais, além da vendas de produtos em lojas do varejo. “Mesmo com grandes mudanças, o evento manterá sua personalidade, diversidade e pluralidade”, sintetiza Felipe Camargo, vice-presidente da CASA COR
A edição Minas Gerais será realizada na Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima,no Lounge da InPar, no período de 8 de agosto a 21 de setembro de 2008.
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