quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Nova linha deo colônias Johnson's para o público feminino







Quando eu penso em colônia Johnson's a primeira imagem e cheiro que invade meu pensamento é a tradicional Lavanda Johnsons Baby (cheiro de infância e carinho de mãe que uso até hoje).Mas desse vez o Madame Excêntrica vai falar das novas deo-colônias que Johnon's está trazendo para o público adulto feminino.As de-colônias são suaves e refrescantes desenvolvida a partir de puros ingredientes naturais combinados com um leve, exclusivo e delicado toque feminino.

Combinando alfazema, jasmim, lavanda, camomila, frutas secas, folhas verdes e gerânio com mandarina, a proposta é que a consumidora possa escolher a fragrância que mais combina com cada momento do dia, dentre as opções disponíveis: Suavidade, Equilíbrio, Energia, Frescor e Conforto - essa fragrância é a minha preferida tem um cheirinho super agradável.Super indico.O produto é ideal para o uso diário, prolongando a sensação de frescor após o banho. 

As embalagens da nova linha apresentam um visual moderno e alegre, com motivos florais, bem femininos e cores agradáveis.Por isso, as novas fragrâncias também são ótimas opções para presentear pessoas queridas em ocasiões especiais. “Queremos conquistar as mulheres com uma linha que ressalte a sua feminilidade e o estilo leve e alegre das brasileiras”, comenta o Gerente de Marketing de JOHNSON’S®, Luis Ruiz.

  Cada fragrância vem em uma embalagem de 200 ml com desenhos inspiradores tanto no cartucho como no frasco, e com uma válvula spray(evitando o desperdício,ok) e preço sugerido de R$ 12,90. As versões Frescor e Conforto também estão disponíveis em embalagens econômicas de 400 ml(nesse caso sem válvulas de spray) e preço sugerido R$ 15,90.

Conheça a nova linha de deo-colônias 

 Deo Colônia Frescor Essências de Lavanda – A refrescância da alfazema, com uma pitada de hortelã, para o corpo fresquinho e com frescor geladinho todos os dias.

Deo Colônia Conforto Essências Relaxantes – A exclusiva fragrância de baunilha com as essências relaxantes de jasmim para deixar com cheiro de abraço acolhedor.

Deo Colônia Equilíbrio Essências Purificantes – A pureza da lavanda com o bem-estar da camomila para deixar todo dia com cheiro de domingo tranquilo.

 Deo Colônia Energia Essências Energizantes –  Uma combinação de frutas frescas e folhas verdes para dar alegria e contagiar seu dia.

 Deo Colônia Suavidade Essências Naturais – Combinação das flores de gerânio com a mandarina para ter um toque se suavidade todos os dias.



2 comentários:

Adriana disse...

Muito bom o post. Contém as informações que eu precisava!!

Unknown disse...

sabe dizer se homens podem usar esse deo colônia da johnson's?