quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A beleza da madeira






Um dos produtos mais utilizados para misturar os estilos em uma casa é o piso. Seja moderno ou clássico, ele modifica o ambiente, consegue causar profundidade em cômodos pequenos e desperta atenção das pessoas. Por isso, a escolha é de extrema importância, tanto no quesito modelo como qualidade.
Uma das novidades do mercado é piso vinílico TechVinyl, que simula com fidelidade as madeiras de lei e é produzido com plástico 100% reciclável , distribuído com exclusividade pela MBM Brasil. Além de valorizar os ambientes, nunca saem de moda e são fáceis de combinar com a mobília e com outros detalhes, além de serem ecologicamente corretos. A novidade utiliza a mais moderna tecnologia para não agredir o ambiente e, ao mesmo tempo, proporcionar um espaço lindo, aconchegante e prático, pois oferece grande economia de custo em relação aos modelos de pisos frios e em madeira maciça.
É possível utilizar o vinílico de diversas formas criativas como, por exemplo, nas paredes, pois dão um toque de sofisticação ao ambiente, ou, ainda, na cozinha, pois é impermeável, pode ser lavado e não mancha com liquidos. E, para quem acha que o barulho do piso é um incômodo, os vinílicos possuem uma camada base com propriedades de isolamento acústico e isolante térmico. A instalação é super simples e limpa, não gera resíduos e entulhos, pois pode ser aplicado sobre pisos pré-existentes. O produto pode ser encontrado nas melhores Homecenters 


Nenhum comentário: