quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Moda Recife com datas confirmadas










Confirmadíssima data da quarta edição do Moda Recife. O evento, que acontece nos dias 25 e 26 de novembro, este ano será voltado para a conscientização e preservação do meio ambiente e floresta Amazônica, trazendo o tema A cada estação o verde se renova, a moda também, já que 2011 é o ano internacional das Flores, comemorado em todo o mundo pela UNESCO.

Nas passarelas marcas como Melk Z-DA, Walério Araujo,  Sá Maria, Bacchus, Rush Praia, Anunciada, Clube Noir, Corpo Seguro, Iska Viva e Ianomami já confirmaram participação. Uma exposição de bio jóias, das designers Patrícia Moura e Tiana Santos, traz ainda mais charme ao evento de moda que irá movimentar o mundo da moda no estado. Estarão expostas, durante os dois dias, fotos do renomado fotógrafo Renata Filho, que nesta edição assina as fotos da campanha do evento. 









O Moda Recife acontecerá, pela primeira vez, dentro do Shopping Paço Alfândega. Com uma área de 1.300m² climatizada, dividida em uma sala com passarela de 25m, cadeiras, arquibancadas e camarim. Esperam-se, por dia, mil pessoas para cada desfile. 











2 comentários:

Angélica disse...

Vai ser tudo de bom, queria estar la...beijos..www.tracasebaratas.blogspot.com

Madame Excêntrica disse...

Será tudo mesmo!!!!!
O mundo da moda ficará agitado no Recife durante o evento!!!

Continue sempre acessando o Madame Excêntrica

bjs