segunda-feira, 17 de outubro de 2011

CHRISTIAN LACROIX PARA AVON



Eu adoro perfumes e sempre que vejo uma novidade fico logo com muita vontade de experimentar.E claro que não esta sendo diferente com as novas fragrâncias Christian Lacroix Nuit que expressam o mistério e a magia da noite e convidam o consumidor a se conectar com todos os seus desejos nem sempre revelados. As formas sofisticadas, comoventes, inesperadas e fantásticas trazidas da escuridão da noite inspiraram o estilista na criação dos perfumes.Ousado e criativo, Lacroix é um dos grandes nomes da moda mundial e estilista de estrelas de Hollywood. A exuberância de suas criações, muitas vezes consideradas obras de arte, são traduzidas em suas fragrâncias que trouxeram para a Avon o requinte e a sofisticação da perfumaria de luxo. 


Christian Lacroix Nuit for Women 50 ml  é uma fragrância floral oriental. Um provocativo elixir que abre com notas de bergamota fresca, neroli da Tunísia e peônia roxa. A paixão é ainda revelada no coração, com a icônica tuberosa da noite, o jasmim absoluto e a glicínia, uma flor única que envolve por meio de suas pétalas entrelaçadas. Ao fundo, um buquê com acordes de madeira ambarada e musk da meia-noite revelando um apaixonante mix que vai durar a noite toda. Perfumistas: Carlos Benaim e Laurent Le Guernec. Casa de fragrância: IFF.O Preço Sugerido R$69,00










Christian Lacroix Nuit for Men 75 ml  é uma fragrância chypre amadeirado, que transmite sedução, frescor e masculinidade, combinados com sensualidade e mistério. O perfume provocativo abre com uma atraente mistura de notas de bergamotas geladas e lavanda fresca. O corpo revela o cipreste, o cardamomo e a violeta negra, que potencializam o poder e a atração do homem romântico contemporâneo. Um  fundo de longa duração, com acordes de raiz de íris, madeira de guaiaco e resina de labdanum, faz desta fragrância uma declaração provocadora de paixão e luxo. Perfumistas: Yves Cassar e Pascoal Gaurin. Casa de Fragrância: IFF.Preço Sugerido R$69,00.










Nenhum comentário: