quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Radar Excêntrico





Pin Up’s

A nova coleção da Fruit de la Passion, batizada de Madeleine, destaca a sensualidade das Pin Up’s ou garçonetes americanas (em tradução livre). Nesta série, o tule tipo “poit d´sprit”, que forma pequenos poás em relevo bicolor, foi combinado ao bordado em fio codornê, resultando em uma coleção super requintada e luxuosa. A linha dia traz três modelos de soutien e quatro de calcinha para combinações em todas as ocasiões. O corselet  foi elaborado com design inédito, com saia ricamente bordada sobreposta à liga e discreta transparência, detalhes que conferem à peça um nível de sofisticação inigualável. A camisola curta também é um charme: traz bojo flexível bordado, saia em cetim mellow e barra em tule com Poá, fazendo dupla perfeita com o robe sem transparência. Para seduzir ou para ficar confortável, a Madeleine traz, ao todo, 12 modelos em três cores: Malve, Cristal Blue e Preto.








DeMillus Blue

Outra que lança coleção é a DeMillus Blue que apresenta estampa de onça em tons de azul.Além de sutiã e tanga, a coleção traz uma atraente blusa de alças, que promete um visual caprichado mesmo naqueles dias mais quentes. Com taças espumadas e suporte (aro), a Blusa DeMillus Blue é leve, realça os seios e valoriza o colo, dispensando o uso de sutiã.As peças  são confeccionadas em microfibra light elástica, leve e supermacia, bem apropriada para a estação mais quente do ano.Para total conforto, o sutiã vem com taças em espuma moldada, também muito macia, sem aro. O cós e as alças são estampados, o que também proporciona um charmoso visual com alças aparentes, sob roupas transparentes e cavadas. 










Fina Estampa

Depois da passar por Malhação e Zorra Total a atriz Josie Pêssoa vive a jovem universitária Ellen, amiga de Patrícia, personagem de Adriana Birolli, na nova novela de Aguinaldo Silva, Fina Estampa, que acaba de estrear na emissora global.








Sianinha

Nesta quinta-feira (20), a partir das 19h30, Ana Paula Petribu e Sylvia Távora promovem desfile de verão na sua Sianinha das Graças. Na passarela, várias opções de looks com as mais recentes novidades para o dia a dia, praia e para quem curte balada ou festas mais sofisticadas. Todo o styling do evento será assinado pelos estudantes de moda da Faculdade Boa Viagem (FBV). A grife Contém 1G ficará responsável pela maquiagem.Entre apostas, todas as tendências do Off White, Color Blocking, Hand Made e muitas outras novidades para a mulherada passar pelo verão bem vestida, de uma forma confortável e leve.







Xadrez

A Dudalina investiu ousou sem medo nas produções em xadrez para a estação do calor. As blusas em alfaiataria chegam com jogos quadriculados modernos, em cores alegres e com detalhes elegantes, como botões de cristais Swarovski e a primazia leve do algodão egípcio, resistente a amassos. Tudo em referência ao balneário Saint-Tropez, considerado a meca de jet sets e celebridades adeptos do estilo de vida hedonista.







Contraste

O hairstylist Ivaldo Lima, um dos titulares do Stylo Hair Institute, de Curitiba, lança o livro Contraste. O evento será no próximo dia 25 de outubro, no Espaço TIM . Ao todo, 133 páginas apresentam fotos artísticas de 25 modelos.A produção do livro contou ainda com a maquiadora Grisiela Ribeiro, a fotógrafa Vanessa Becker, o designer Luiz André Lara Bueno e a redatora Paula Carvalho.A publicação conta com o FSC, selo verde mais reconhecido em todo o mundo. Além disso, parte da renda arrecada com o livro será doada para o Education For Life – um projeto de responsabilidade social da Intercoiffure Mondial, em parceria com as empresas Wella e L’Oréal, que tem como objetivo dar formação profissional na área de beleza a jovens carentes e encaminhá-los ao mercado de trabalho. O projeto começou no Rio de Janeiro, depois foi estendido para Fortaleza, Romênia e outros países como a África do Sul e Bulgária, priorizando áreas de pobreza.
 
 




União

Após a união da Shineray do Brasil com o artista plástico Romero Britto na 11ª edição do Salão Duas Rodas, a empresa e o artista firmam contrato por um ano. No período as campanhas publicitárias da marca serão estampadas por Romero Britto. Durante os dias de evento no Anhembi, o artista plástico apresentou as motocicletas da marca personalizadas por ele, além de autografar retratos para os visitantes do stand.






Moda Recife


O empresário Ricardo Coller, da Casa de Produção, confirma data da quarta edição do Moda Recife. O evento, que acontece nos dias 25 e 26 de novembro, este ano será voltado para a conscientização e preservação do meio ambiente e floresta Amazônica, trazendo o tema “A cada estação o verde se renova, a moda também”, já que 2011 é o ano internacional das Flores, comemorado em todo o mundo pela UNESCO.Estarão desfilando nas passarelas marcas como Melk Z-DA, Walério Araujo,  Sá Maria, Bacchus, Rush Praia, Anunciada, Clube Noir, Corpo Seguro, Iska Viva e Ianomami. A estrutura será a grande novidade de 2011. O Moda Recife acontecerá, pela primeira vez, dentro do Shopping Paço Alfândega. Com uma área de 1.300m² climatizada, dividida em uma sala com passarela de 25m, cadeiras, arquibancadas e camarim. Esperam-se, por dia, mil pessoas para cada desfile. 









Bolsas

Para retratar o lifestyle tranquilo, a Capodarte,do Shopping Recife,traz todo encanto das paisagens da Toscana, na Itália, para o seu verão 2012. Esses belos cenários são inspiração para os detalhes e acabamentos dos acessórios de maneira delicada e contemporânea. As bolsas são estruturadas em alças curtas com detalhes de correntes, trazendo essa super tendência das passarelas para o dia a dia das mulheres cosmopolitas. A composição da vez é o linho, que aparece entre os materiais, imprimindo charme rústico às peças. Os couros trabalhados com estampas de animais – Florido e Pitone – e o nobuke e camurça de cabra também são usados.







Cabelos Hidratados

Acaba de chegar aos salões SET a nova linha Soleil, da Kérastase, que promete cabelos hidratados e protegidos dos raios solares.Com filtro UV, o tratamento protege os fios dos malefícios causados pelos raios UV e ainda repara as partes degradadas das madeixas graças à pro-vitamina B5 presente em sua composição. Já as propriedades da Ceramida repõem a matéria interna do cabelo, tornando a fibra mais resistente.Com uma vasta gama de produtos, que inclui protetor solar, shampoo, máscara e sérum, a Soleil é indicada para todos os tipos de cabelo. A linha conta ainda com produtos específicos para cabelos naturais e coloridos. Os cabelos tingidos ganham proteção personalizada com o derivado de vitamina E, que possui ação antioxidante contra a degradação da cor.




Beauty trends

A movimentada categoria de produtos anti-idade, na qual predominam itens para face e região dos olhos, tem novidades para as consumidoras brasileiras: formulações especialmente desenvolvidas para o corpo, com ingredientes que garantem diferentes benefícios: rejuvenescimento, renovação, melhora da textura e firmeza.Um dos lançamentos é o Adcos Neoderm Complex Anti-Aging Corporal Hidratante 5 AG, que apresenta como principais ativos: Ácido glicólico 5%, Lactato de amônio 5%, Niacinamida, Raffermine®, Ômegas 6, 7 e 9, Aminoácidos essenciais, Açúcares raros, PCA-Na e Vitamina E. Ele alisa a textura da pele, hidrata, nutre e devolve maciez, além de tonificar e melhorar a firmeza cutânea. Possui potente ação antioxidante, prevenindo o envelhecimento precoce.O produto ajuda a tratar a ceratose pilar ("bolinhas" que costumam aparecer nas regiões do braço, coxas e bumbum). Indicado para a revitalização corporal de peles envelhecidas naturalmente ou pelos efeitos da exposição ao sol (fotoenvelhecimento). Sua formulação é dermatologicamente testada.  








Celular Barbie

Tecnologia, design fashion e muita diversão. Fruto de uma parceria inédita entre a Mattel e a empresa mobiU, os celulares da Barbie contam com um conteúdo totalmente exclusivo e interativo para seus usuários. Além de câmera embutida de 1.3 MP, MP3 Player, rádio FM e Bluetooth com acesso a redes sociais.Além de câmera embutida de 1.3 MP, MP3 Player, rádio FM e Bluetooth com acesso a redes sociais, os aparelhos também contam com fotos, ringtones, músicas e clipes do filme Barbie “Escola de Princesas”.O modelo ZTE R228 é dual chip e vem com cartão de memória de 1GB. As consumidoras ganharão ainda brindes especiais: cartelas de adesivos e um frasco de 60 ml do hidratante corporal Pink Sweet, da linha Barbie Fashion Teens, lançado recentemente pela empresa de cosméticos Biotropic. O lançamento chega ao mercado em outubro e será vendido no varejo por R$ 179.  




Nenhum comentário: