sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Radar Excêntrico






Décor-Marcelo,Dóris e Patrícia Chalaça




25 anos da Casapronta



Doris David recebeu em grande estilo seus convidados na festa de 25 anos da Casapronta, nesta última terça-feira (25). Entre os que marcaram presença estavam os arquitetos Kleber Carvalho, Ilka Leite e Zezinho Santos, e os designers Sérgio Fahrer e Jaqueline Terpins e Tatiana Mandeli, da Tidelli. O menu ficou por conta da chef Beth Tamar que preparou quitutes deliciosos como o Salmão defumado com cereja marrasquino, Lichia recheada com cream cheese e caviar e Panquequinha de bacalhau a nata com couve a Juliane. A Casapronta é um dos pontos mais badalados do setor de interiores da cidade.Crédito: Ricardo Welber/Agência Portrait












Opanka


Para curtir o verão que está chegando, a Opanka lançou o modelo Mandala. Com sola de borracha reciclada possui estampa divertida em diversas cores atuais e que combinam com diversas ocasiões. Além disso, é fabricada com a tecnologia EVAFlow, que deixa a sandália muito mais macia e confortável.









Representando Pernambuco



A dupla de Chefs Jamesson Santos e Thiago Rezende (foto), escolhida como a melhor da capital pernambucana, na 3ª edição do Concurso “Talento Ao Vivo”, promovido pela revista Prazeres da Mesa, no mês de julho em Recife, vai representar Pernambuco nesta sexta-feira 28, na capital paulista, onde ocorrerá a etapa nacional do Concurso











Mirim

O ator mirim Victor Navega Motta mais uma vez vestiu CHICLETARIA em seus compromissos. Victor esteve na 8ª Festa Internacional de teatro de Angra, a FITA, prestigiando o encontro, junto de outros grandes nomes da arte. O evento aconteceu na cidade de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, na última semana. 








Spice

Para mulheres que gostam de brilho e de acessórios com um toque exótico, a Avon lança a nova linha  de bijuterias Spice. Folheado a prata, composta por colar, brincos, pulseira e anel, as peças seduzem pela composição de pedras delicadamente lapidadas e que apresentam cores quentes, como marrom canela, amarelo gengibre e cinza pimenta, conferindo sensualidade e sofisticação à coleção.As peças da Avon Bijuterias seguem as principais tendências de moda, possuem alta durabilidade, atendem a um rigoroso padrão de qualidade. As peças contem uma camada de ouro ou prata, além de verniz que serve de proteção à peça. São ainda livres de níquel - tecnologia que minimiza o aparecimento de reações alérgicas. Todos os modelos são acompanhados de embalagem presenteável que também pode se tornar um excelente porta-jóias.








Cores para eles


Verão é sempre sinônimo de muitas cores. Uma cartela democrática de tons que não invade somente as produções delas, como também as deles, sobretudo, dos mais antenados com as tendências. Por isso, a Add Store, de Paula e Renata Marques, está com uma variedade ímpar de t-shirts e polos. As opções da multimarcas vão das lisas, logadas com o jacaré da Lacoste ou com o pica-pau da Reserva, às estampadas ou listradas. Em tempo, a Lacoste da loja é da linha L!ve, braço mais alternativo da grife francesa, oferecido com exclusividade no Recife. 










 Promoções

Para as apaixonadas por pijamas, camisolas e lingeries, a Jogê preparou uma super promoção. Até o dia 15 de novembro, comprando a partir de R$ 100, o cliente terá 10 % de desconto em até 4x sem juros. E, pensando na aproximação das festas de final de ano, a marca também está oferecendo 5% para as compras do natal. Peças como calcinhas e sutiãs em bordados sobrepostos e microfibra especial são opções para deixar as mulheres ainda mais belas. A Jogê Lingerie, da empresária Marina Brennand, fica localizada no 1º piso do Shopping Center Recife.













Balada boa

O projeto que está atraindo bastante gente às quintas-feiras para se divertir ao som de atrações diferenciadas nacionais e internacionais no Studio 363 será especial. O I Love House’ de hoje apresenta um outro trabalho do DJ Elias Cabuzz que se apresenta no estilo ‘Live Percussion’, com muitos arranjos percussivos tocados no repertório de modo Freestyle. O resultado são músicas mais dançantes, com batidas fortes e misturas de estilos. Além dele, o DJ já conhecido do público Romero B. coloca seu set com muito trance e para esquentar, Paulinho BH agrada todos os gostos com um som ‘charmoso’. Open bar de vodka importada para a mulherada até 01h!









Chuck it

Lindos e extremamente confortáveis, os modelos CONVERSE Chuck it estão de volta. Sucesso no verão passado, os novos tênis, feitos em canvas, não têm cadarços, e, por isso, além de mais fáceis de calçar, ainda carregam um visual extremamente clean. O estilo mais despojado é reforçado pela ausência da tradicional biqueira de borracha, que nos novos modelos também é feita em canvas.O solado, feito com borracha especial e não-tóxica EVA, também ganhou uma releitura, o que contribuiu, sobremaneira, para deixar os modelos com o visual mais leve e descontraído – a cara do verão.Disponíveis em três cores – vermelha, preta e branca – a nova versão do CONVERSE Chuck it já está nas lojas. Saiba onde encontrar o seu no site: www.converseallstar.com.br.












Novas Profissões

Recife será a quarta cidade a receber o “Ciclo de Novas Profissões”, evento promovido pela Fundação Telefônica e Vivo, próxima segunda-feira (31), , no Porto Digital, entre 14h e 18h. 




Crepúsculo

Os fãs da saga Crepúsculo já podem garantir o ingresso para a sessão dublada da primeira parte de “Amanhecer”, que será exibida à 00h01, na madrugada do dia 17 para 18 de novembro, nos cinemas da Rede UCI de todo o Brasil. No Recife, a sessão “notívaga” acontece nos cinemas UCI Kinoplex Recife e UCI Kinoplex Tacaruna.O bilhete deve ser adquirido nas bilheterias dos cinemas ou através do site.A rede oferece ainda uma promoção exclusiva: quem comprar o ingresso antecipado para assistir ao filme em um dos cinemas da rede, levará para casa um pôster autografado pelo ator Taylor Lautner, que interpreta o galã-lobo Jacob (válida até acabarem os estoques).


Nenhum comentário: