segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Radar Excêntrico

 Eu testei e aprovei a Color Trend Glossy Máscara para Cílios, que promete cílios com brilho Gloss. Achei bacanérrima embalagem em formato de bisnaga.O aplicardor na minha opinão cumpre seu paple é macio e curva bem cílios.O brilho é discreto o que para minha pessoa é ótimo.Estou preparando o post com os demais produtos da linha que tem batons e delineador metálico.





 Arrojado, clean, moderno e jovem.É assim o kit da Gráfica Santa Marca com calendário, blocos de anotação e caderno. O material traz a ilustração de uma modelo, que faz as vezes de uma santa estilizada, passando a mensagem da SANTA QUE MARCA, todos os dias do ano.No Kit 2011, a gráfica utiliza dois recursos especiais, os vernizes Hot Stamping Prata e Alto Relevo Brilho. O primeiro utiliza pigmentação para dar o efeito prateado. O segundo, além do brilho, proporciona o efeito de alto relevo onde é aplicado. A criação do material tem assinatura da agência pernambucana DA-DPA.



 


 Um dos maiores nomes da alta costura no Brasil, o gaúcho Rui Spohr é um referência quando o tema é elegância e bom gosto, sempre mantendo um olhar atento à tendências contemporâneas para o dia a dia, festas e ocasiões especiais com modelos joviais e sempre clássico.Essa é uma ótima oportunida para atenadas em moda não deixarem de conferir as belas criações do estilista Rui Spohr na linha prêt-à-porter para festas e trajes esporte com preços e condições especiais.







  Essa dica de promo é para as paulistas e paulistanos que curtem uma moda street wear. A Overboard, loja de surf e street wear, promove liquidação com descontos de até 60%. A promoção vai até o dia 20 de fevereiro ou até durarem os estoques.Entre os itens com preço reduzidos estão: tênis masculino Nike MavRK ,Mochila feminina Lui Lui, Camiseta Onbongo gola V masculina, Bermuda D’agua Masculina Rip Curl, Vestido Onbongo.




Sou declaradamente apaixonada por Melissa.A cada nova coleção tento ter pelo menos um modelito.Como é o caso desse da foto ao lado.Com inspiração nas esponjas marinhas, a Melissa Mermaid tem salto anabela de 8,5 cm e ar futurista, graças à geometria de suas formas. O modelo é relançado em novas cores e aplique de laço, que trazem um ar ainda mais feminino para o modelo.O modelito está disponível nas cores Azul Constratante,Preto Opaco,Duna,Vermelho Rio e Rosa Nude.O preço R$ 109,90.




O prefeito João da Costa e a primeira-dama Marília da Costa Bezerra, coordenadora do 47º Baile Municipal do Recife, recebem a imprensa numa entrevista coletiva para falar sobre todos os detalhes do Baile Municipal do Recife.O Maestro Spok apresentará um frevo acústico com a participação de um trio de músicos. As crianças do coral do Instituto Passo de Anjo, um dos beneficiados com a renda do 47º Baile Municipal, também fazem apresentação. O Hospital Maria Lucinda e o Instituto de Assistência Social e Cidadania (IASC) completam a lista dos que serão beneficiados.A cantora Elba Ramalho, uma das atrações da festa deste ano, também estará presente na coletiva. O 47º Baile Municipal do Recife está marcado para o dia róximo dia 26 , no Chevrolet Hall.



Um comentário:

jacques disse...

SOLUÇÃO PARA CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS, COM FALHAS, PROBLEMAS DE CRESCIMENTO , PROBLEMAS DE QUEDA OU FRÁGEIS


TRATAMENTO COM EFICÁCIA , LUXO E GLAMOUR

ECRINAL DA FRANÇA, SOFISTICADA E ESPECIALIZADA na nutrição dos cílios e sobrancelhas fragilizadas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

O produto é usado a noite antes do deitar.

A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

A linha oferece também RIMEL NUTRITIVO E VOLUMADOR de cílios para uso de dia .

O resultado e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .


VC VAI ADORAR.............................


Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

ecrinal.com ( francês e Inglês )
asepta.com ( da França )
ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )


espero ter contribuído de alguma forma