sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Radar Excêntrico



Conjugando cores e técnicas como drapeado, patchwork e textura em piton e croco, a nova coleção de bolsas Ana Hickmann vem com tudo para agradar e manter a elegância do público feminino.As bolsas aparecem nas versões shoulder bag, handbag e transversais. Os modelos possuem bolso com zíper e porta-celular na parte interna, tornando-os funcionais e seguros. www.cordez.com.br





Quem deseja ficar mais bonita e dar aquele toque especial no visual, a dica é conhecer as biojoias de Amazônia, da empresa virtual Komani, que está sendo lançada no Recife. São colares, brincos, pulseiras e anéis produzidos a partir de material recolhido na Floresta Amazônica, sem nenhum prejuízo ambiental. As Madames Excêntricas que curtem um acessório podem conferir as peças no site http://www.komani.com.bras/ as entregas são feitas em todo o Brasil





 Dona da 2º música mais executada no mundo em 2010, Kelly Rowland(ex Destiny´s Child) vem ao Brasil para apenas duas apresentações: São Paulo na FlexClub(5/3) e Florianópolis no Lagoa Iate Club(6/3) que será sede da conceituada festa GLS “EJOY”.A FlexClub hoje considerada uma das maiores baladas GLS do país tem sido alvo de muitos elogios pela ousadia em trazer sempre em primeira mão grandes nomes da música mundial aclamados pelos freqüentadores da night.Kelly hoje diva do famoso DJ David Guetta cantará seus maiores sucessos ,entre eles "COMMANDER" E "WHEN LOVE TAKES OVER".




 A Mentor/Johnson&Jhonson, marca das próteses de silicone utilizadas por celebridades como Angelina Jolie, Gisele Büdchen e Xuxa, lançou, em seu Facebook, uma promoção de Carnaval exclusivamente para as pernambucanas. Para ganhar um par de implantes e 25% de desconto na cirurgia, basta a mulherada responder a pergunta: “Neste Carnaval, por que eu preciso dar uma turbinada na minha alegria?”. Três participantes serão contempladas e terão os nomes, assim como as respostas, divulgados no dia 11 de março. É importante informar que a marca Mentor/Johnson&Jhonson é uma das duas únicas comercializadas no Brasil com aprovação do Food and Drug Administration (FDA), entidade reguladora de remédios e alimentos nos Estados Unidos (EUA).



Doritos agita com muita animação as prévias do Carnaval 2011 em Pernambuco. A Dot agência de marketing promocional organiza para o snack encontros regados a música em todos os sábados de fevereiro na praia de Boa Viagem, a mais badalada do Nordeste. O point Doritos, armado na praia, será em frente ao edifício Acaiaca e irá embalar as prévias carnavalescas que acontecem na cidade. O agito Doritos começará neste sábado (12) a partir das 13h, com show da banda Samba de Luxo. A encontro reunirá a turma jovem em uma tarde regada a música e muitos Doritos de seus variados sabores. O público poderá ganhar da Doritos ingressos para aproveitar a festa do ‘Bloco Cansei de ser Enganadé’, a primeira prévia da cidade que acontecerá sábado (12), no estacionamento do restaurante Boi Preto, no Pina.







 A Cuxturinha - marca de produtos artesanais de Recife, realiza neste final de semana, sábado (12) e domingo (13), um bazar temático para o carnaval. O evento será realizado das 09hs às 18hs nos dois dias, no Studio A Fotografias, na Ilha do Leite. Para quem for conferir, estarão sendo comercializados produtos importados da França, como maquiagens, acessórios de cabelo, esmaltes, além de sandálias e blusas customizadas pela marca Cuxturinha. Tudo com preço acessível para todo mundo ter a chance de comprar. O acesso é gratuito.








 A jovem DJ baiana Anne Louise, residente da boate San Sebastian em Salvador, comanda picape da festa Extasy Recife, neste sábado (12/02), a partir das 23h. O agito marca o lançamento do site da Extasy e será na antiga Hot Club, no Recife Antigo. A DJ de Salvador, que tem parceria com a loja Tribos, na ocasião vai vestir look desenvolvido pela marca exclusivamente para a festa.






A turma descolada da cidade ganha mais uma opção de quiosque da Chilli Beans, no Recife. Isso porque o franqueado da marca da pimenta em Pernambuco, André Maranhão, vai abrir uma unidade da grife de acessórios no Shopping Boa Vista. Por lá, estarão expostos para venda as mesmas coleções que fazem o sucesso absoluto das prateleiras das lojas, com um mix de mais de 300 peças, entre óculos, relógios e bonés.






Chicletaria preparou diversas opções de fantasias para deixar os pequenos no clima da data. Crianças que vestem até o numero oito, podem escolher seu personagem de preferência, usar e abusar da imaginação na hora de brincar nas festas. De uma bela princesa, um corajoso pirata, um alegre palhaço ou até mesmo uma charmosa joaninha, todas as opções são bem completas, com sapatos e acessórios à venda a parte.  www.chicletaria.com.br

Nenhum comentário: