terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Intercâmbio da Folia- Troque o Frevo pelo Axé





Quando recebi esse desafio da Club Social de trocar o frevo pernambucano pelo axé bahiano confesso que fiquei mega tentada a aceitar e experimentar o carnaval da Bahia.Essa é o tipo de proposta irressitível ou melhor inconfundível.Poré,entretanto e todavia essa vos tecla nessa exato momento já estar com a viagem de carnaval organizada e com isso tive que adiar meus planos de entrar nessa "disputa" pra lá de M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A.Mas como sou braileira e não desisto nunca fico na torcida da Club Social desenvolver outras ações aqui com as blogueiras do Recife.Para quem as blogueiras participantes meu desejo de boa sorte e boa folia.Se joguem quando o Chiclete passar!

Bem agora fiquem por dentro dessa ação procurem os blogs participantes e façam seus comentários.As bogueiras escolhidas poderão levar dois leitores para a folia da Bahia.



Club Social promove o concurso cultural Intercâmbio da Folia, especialmente criado para blogueiros e seus leitores do Recife e de Salvador e do Recife. Os vencedores - um blogueiro em cada uma das capitais, junto com dois leitores e respectivos acompanhantes - ganharão uma viagem para curtir o Carnaval de Pernambuco ou a folia da Bahia, numa troca de experiência inconfundível com direito a muita diversão.


Para concorrer, o primeiro passo é cadastrar o blog no site www.clubsocial.com.br/intercambio. Só poderão participar blogueiros maiores de 18 anos e residentes no Recife ou em Salvador e suas regiões metropolitanas. Após o cadastro, a mecânica do concurso é a seguinte: o blogueiro lança a pergunta no blog “Por que seu Carnaval na Bahia será inconfundível?”, se ele for de Pernambuco, ou “Por que seu Carnaval em Pernambuco será inconfundível?”, se o blogueiro for da Bahia. As respostas dos leitores devem ser criativas, utilizando obrigatoriamente a palavra inconfundível, e acompanhadas do nome completo e email.



Cada blogueiro deve selecionar as duas melhores respostas dos seus leitores e fazer um post com elas no dia 23 de fevereiro. A comissão organizadora vai eleger o blog que publicou as duas respostas consideradas mais criativas. Esses dois leitores e o blogueiro, cada um com um acompanhante, passarão um dia no Carnaval do Recife ou de Salvador com uma programação exclusiva, repleta de animação. No Recife, por exemplo, os foliões baianos irão conferir o Galo da Madrugada no camarote oficial de pista da agremiação. O resultado será divulgado no dia 25 de fevereiro. O regulamento completo com todos os detalhes do concurso está disponível no site www.clubsocial.com.br/intercambio



“Club Social é uma marca que dialoga com todas as idades, especialmente com o público jovem. Unimos nesta ação a plataforma virtual, que atrai esse público, às duas principais praças no Nordeste para uma troca de experiência inconfundível”, explica Tatiana Garrido, gerente de Produto Club Social da Kraft Foods Brasil no Nordeste.

Nenhum comentário: