sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Pharmapele lança sucos nutricosméticos



Vocês mulheres atenadíssimas já devem ter visto na blogosfera assuntos relacionados aos nutricosmésticos e seus benefícios para o bem-estar e qualidade de vida.Para quem ainda não conhece os nutricosméticos são suplementos que tem a finalidade de nutrir a pele de dentro para fora. Contém princípios ativos especiais, como vitaminas, minerais, ervas e aminoácidos, que previnem o envelhecimento, a queda capilar, fortalecimento das unhas e até celulite.Isso por agem de dentro para fora.


A Pharmapele incrementa a linha Bioneov e apresenta os sucos nutricosméticos.Os chamados “sucos da beleza” são de destaque da linha Bioneov e estão disponíveis nas versões Thermo-Slim e Antiox. De acordo com informações do fabricante o Thermo-Slim estimula a queima de gordura e a redução de medidas. Além disso, regula as funções intestinais e acelera o metabolismo, proporcionando energia e disposição física. Já a versão Antiox age na revitalização da pele, na prevenção do envelhecimento, no combate aos radicais livres e na proteção do sistema cardiovascular por meio da atuação do resveratrol — substância vaso-dilatadora encontrada na semente das uvas vermelhas e no vinho tinto.


Fiquei bem curiosa em experimentar os dois produtos para realmente ter uma avaliação mais precisa dos resultados.Afinal tudo que vem para proporcionar bem-estar não custa nada provar.

Um comentário:

luciana disse...

Estou utilizando o verdinho. É uma maravilha. Dá energia pro dia inteiro, realmente ajuda na regulação do intestino e estou reduzindo medidas sem dieta específica para emagrecimento. Adoro!