quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Bandeirantes Mídia Exterior cria campanha contra o crack







A Bandeirantes Mídia Exterior,dos empresários Marcelo e Mauro Santos, dentro da sua política de associar o nome da empresa a iniciativas que combatam, alertem e conscientizem a sociedade sobre os males que a afligem desenvolveu uma campanha de caráter social contra o crack.O consumo da droga é um mal que vem atingindo toda a sociedade brasileira sem distinção de classe social.A campanha que tem como tema “A idade da Pedra” será veiculada nos cinco estados do Nordeste (Pernambuco,Rio Grande do Norte,Paraíba,Ceará e Alagoas) nos quais a empresa tem área de atuação.Segundo Mauro Santos Diretor Comercial da Bandeirantes Mídia Exterior é preciso que as empresas do mais diversos segmentos se envolvam em causas que possam contribuir para uma sociedade mais justa,humana e sem tantas mazelas sociais como é o caso das drogas.”Quando a gente se omite,a sociedade regride” alerta Mauro Santos.

2 comentários:

Ministério da saúde disse...

Olá blogueira,
O consumo de crack aumentou e é preciso a união de todos. A droga traz malefícios ao usuário, família e sociedade e atinge a todos independentemente do sexo, cor e classe social.
Divulgue mais informações sobre o crack: http://bit.ly/bDGqGz
Conheça os CAPS que estão espalhados em vários lugares do país para prestar auxílio aos dependentes: http://migre.me/2qkFl
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/minsaude
Mais informações: comunicacao@saude.gov.br
Obrigado,
Ministério da Saúde

Madame Excêntrica disse...

Olá,

Isso é mais pura verdade infelizmente.A droga vem destruindo famílias inteirs e é preciso que toda a sociedade se una em prol do combate.O governo faz a parte dele e nós devemos fazer a nossa.O Madame Excêntrica procura sempre abir espaço para os mais diversos temas.