segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Personal Diet

Ao longo da vida,pelo menos em algum momento, lançamos mão da dieta do momento para eliminar os quilinhos a mais.Seja ela a dieta da lua,da água.da sopa,dos pontos,do sol, da lua.......Não importa a nomeclatura o que importa é fazer as pazes com aquele jeans e com o espelho.O problema é que essas dietas tem efeito muito imediato o que não é nada bom para a nossa saúde.São extremamente resistritivas e o organismo entende isso como uma ameaça.Além de deixar o metabolismo fica super lento.O resultado é muita frustação e os quilos todos de volta. 

Para quem deseja de fato emagrecer o ideal passar pelas mãos de uma nutricionista para que possa receber as informações corretas que proporcione uma reeduação alimentar.Que estar oferecendo um atendimento super personalizado é a Espaço Mulher com serviço de personal diet, com a nutricionista Mônica Carvalho. Diferente do trabalho nutricional convencional, a personal diet vai além da prescrição da dieta. “Além da avaliação alimentar e clínica, montamos guias alimentares personalizados. Tudo isso conhecendo afundo a rotina do paciente”, afirma Mônica Carvalho.



Para conhecer os hábitos alimentares do paciente, a nutricionista não utiliza apenas o horário da consulta. “Faço uma visita a casa da pessoa. Conheço de perto os alimentos consumidos pela família. Fazemos uma arrumação no armário da cozinha e geladeira”, conta Mônica.


O trabalho de personal diet também se estende ao supermercado. “Se a paciente sentir necessidade de conhecer melhor os produtos que compra e assim ter uma alimentação mais saudável, faço a feira com ela”. Com um atendimento-desses-dos-sonhos não tem mais essa de adiar a dieta para a próxima segunda-feira.



Serviço:

Personal Diet
Espaço Mulher
Nutricionista: Mônica Carvalho
Fone: (81) 3242.2530

Nenhum comentário: