quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Customize sua lingerie para o Carnaval





Em tempos de farras carnavalescas, mulheres mais arrojadas e criativas estão dando nova utilidade às lingeries. Muitas têm se preparado para o período customizando peças que pretendem desfilar nos dias de folia. Quem nos conta essa ideia maravilhosa é Ana Martha Bourdon, diretora da Fruit de la Passion.A empresária ainda revela que nessa época do ano, é comum que as clientes adquiram corseletes brancos e pretos para dar o seu toque pessoal. "Além das cores básicas, temos corseletes com tons quentes, como o laranja com roxo e o verde bandeira, estruturados para garantir uma sustentação legal e valorizar os seios das mulheres", destaca Ana Bourdon.





Segundo Ana Martha, alguns temas sempre estão em alta no Carnaval, como, por exemplo, o frevo. "O mais pernambucano dos ritmos sempre está em evidência neste período e, é certo, que muita gente vai querer fazer sua homenagem pessoal", comenta. Nesse caso, as peças deverão receber elementos alusivos à ocasião, como apliques de sombrinhas, sapatilhas e bordados com as cores mais utilizadas nas fantasias de passistas, como as combinações de vermelho, azul, laranja, verde, branco e amarelo – as mesmas da bandeira do Estado.



Ana Martha Bourdon indica ainda intervenções rápidas e de ótimo resultado estético. "Aplicações de fuxicos, strass, bonequinhas da sorte e outras peças pequenas de artesanato sempre são uma ótima opção de customização", finaliza a fashionista.

Gostou?Vai customizar as suas lingeries?







Serviço:


Fruit de la Passion


*Shopping Center Recife


Fone: (81) 3465.1911



*Avenida Conselheiro Aguiar, 2941, Boa Viagem


Fone: (81) 3326.6188



Nenhum comentário: