sábado, 26 de fevereiro de 2011

Cachos modelados



A bem da verdade os cabelos cacheados são uma característica da mulher brasileira.Algumas aceitam numa boa e assumem seus cachos sem o menor problemas.Outras preferem domar o cachos e o volume com as escovas progressivas.


Para as mulheres que curtem os cachos o mercado disponibiliza produtos para deixá-los mais arrumadinho sem tanto volume e ,principalmente,aquele aspecto de seco e sem vida.Uma das novidades da Joico no Brasil, para finalizar os cachos, é o Curl Activator Revitalizing Spray, da linha Style & Finish, fundamental para modelar os cabelos ondulados e ajudar na criação de estilos personalizados de penteado. O preço é não é dos mais baratos R$ R$ 107,00.Porém se cumprir direitinho com o que diz já tá valendo o investimento.
“Os cabelos crespos e ondulados, em virtude da forma e curvatura dos fios, não apresentam as cutículas fechadas, diferente dos fios lisos, nos quais as cutículas tendem a estar alinhadas. Para ajudar nesse fechamento, os produtos destinados a controlar os cachos  precisam ser ricos em lipídios, ingredientes hidratantes e de tratamento,explica Narciso Netto,  diretor técnico da  Joico Brasil

De acordo com as informações passadas pelo fabricante a  fórmula do produto é enriquecida com o Complexo Quadramínico™, protetores UV e um blend de ativos formado por polímeros flexíveis de longa duração, que previnem os danos causados pelos raios solares e proporcionam uma dose saudável de reconstrução e proteção ao modelar os fios. Contribui ainda para ativar e controlar os cachos, reduzindo o frizz. Trata-se de um spray de fixação leve, específico para a textura dos cabelos naturalmente cacheados.


 
 
Dicas para manter os cachinhos hidratados.Afinal não tem coisa pior que no lugar de cabelo ter uma juba.


 
- a utilização diária de leave-in ou finalizador de boa qualidade;


- a utilização de pente de madeira com dentes largos para desembaraçar os fios;


- a modelagem dos fios com as mãos, para manter os cachinhos naturais.


www.joico.com.br



2 comentários:

Unknown disse...

Bela dica, adorei.

Madame Excêntrica disse...

Eu tb,viu!!!

Por que sempre recorro as escovas progressivas.

Bom final de semana