quinta-feira, 28 de maio de 2009

Radar Excêntrico






Novos Sabores

A Batavo acaba de ampliar a linha de sobremesas lácteas refrigeradas Creamy com três novos sabores. Chocolate com Avelã, Cappuccino e Chocolate com Coco são as novidades que chegam para incrementar o portfólio que já conta com a sobremesa menos calórica do segmento. A linha completa da Batavo Creamy chega às gôndolas, em junho, em embalagens reestilizadas com duas unidades.




Mundo Verde




Recife acaba de ganhar mais uma loja Mundo Verde, maior franquia especializada em produtos naturais e orgânicos e para bem-estar da América Latina. Instalada em um casarão restaurado do Século XIX, em frente ao Mercado São José, a nova unidade oferece opção completa para quem procura alimentação e estilo de vida saudáveis. O principal diferencial é o sistema de vendas a granel no qual o consumidor pode encontrar mais de 200 itens – entre chás, cereais e temperos – que podem ser escolhidos e pesados na hora. Esta é a primeira loja de rua da rede na cidade – as outras funcionam nos shoppings Recife, Tacaruna e Plaza.






Prêmio

Luis Fernandes (FINEP) e Jorge Côrte Real (FIEPE) comandam amanhã (29) o lançamento do prêmio FINEP de Inovação 2009. O evento acontece na sede da FIEPE, a partir das 17h, e contará com palestra de abertura de Silvio Meira,do CESAR.






Bolsona



A maxibolsa floral da Farm fica perfeita com vários tipos de look, de jeans e camiseta básica a vestidões monocromáticos. Feita em tecido aveludado com detalhes em couro, o modelo tem desenho moderno e ao mesmo tempo clássico. Uma ótima pedida para trabalhar, passear e até usar para ir à praia.




Romance



Tendo o amor como inspiração o médico e escritor, Rubens Paulo Gonçalves lança o seu segundo romance intitulado Eternamente sua e apresenta um enredo surpreendente, que cativa o leitor com uma história de amor em que os planos da realidade, do sonho e do espiritual se fundem. O lançamento da editora Fábrica de Leitura tem sessão de autógrafos, dia 1º de junho, às 18h, na Galeria de Arte Romero Britto, que fica na Oscar Freire, em São Paulo.







Azeite e Moda



O Azeite Andorinha, marca nacional do grupo português Sovena, decidiu fazer uma ação inusitada para seu grande lançamento de 2009 no mercado brasileiro: o bico dosador Vai-e-Vem. Andorinha irá apresentar a novidade ao público em um desfile de moda. Para tanto, escolheu um dos mais respeitados nomes do universo fashionista, o pernambucano Walério Araújo. O estilista mais esperado da Casa de Criadores, fecha a semana de moda com o seu desfile Verão 2010 no próximo dia 29 de maio, no Shopping Frei Caneca em São Paulo. E a grande aposta da noite está em um vestido feito inteiro com o novo bico dosador Vai-e-Vem na cor dourada (seguindo a temática do desfile) que promete causar muito frisson.