sexta-feira, 8 de maio de 2009

Radar Excêntrico






ELEIÇÃO


Cerca de 320 empresários do setor estiveram presentes na eleição da nova diretoria da Central de Outdoor no Hotel Quality em São Paulo. Quem foi reeleito Presidente do Conselho de Administração foiMauro Santos da Bandeirantes Mídia Exterior, para um novo mandato de dois anos.No encontro que elegeu a nova diretoria para o biênio 2008/2010 estiveram presentes empresários da mídia exterior de diversas regiões do País; Profissionais de Agências de Publicidade; Juristas e representantes do poder público. Segundo Mauro Santos a convenção é mais uma oportunidade que a Central de Outdoor cria para que os profissionais da área discutam de forma aberta e profissional os caminhos e futuro da atividade. A convenção da Central de Outdoor também elegeu Mauro Santos; Marcelo Santos; Patrício França e Musa Santos todos da Bandeirantes Mídia Exterior como Diretores das Seccionais da Paraíba; Alagoas e Ceará. Hoje a central de outdoor é uma entidade que possui 1369 empresas afiliadas em todo o Brasil, cobrindo 75% do potencial de consumo nacional, totalizando assim 39.727 outdoors em 26 estados e 769 municípios.










INVESTIMENTO



Com apenas dois anos de mercado; uma produção de 15 mil peças por mês, 14 máquinas em funcionamento, 2 catálogos por ano e um quadro de 12 costureiras, a fábrica de lingeries Maria Pijama – localizada em Piedade - já começa a colher os frutos do seu investimento de R$400 mil. A excelente estrutura que a Maria Pijama possui nos dias de hoje, se deve ao primor e a qualidade dos tecidos escolhidos no exterior pela criadora da linha Maria Pijama, Patrícia Lima. Mesmo com pouco tempo de mercado, a Maria Pijama já distribui e conta com representantes das suas confortáveis lingeries nos estados de Alagoas, Sergipe, Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte, Maranhão, Piauí e Rio Grande do Sul. Um bom caminho encontrado pela empresária Patrícia Lima para divulgar suas peças, são as feiras voltadas à moda íntima, indústria e também a participação em feiras internacionais.


PROCURA



O cirurgião plástico, Dr João Amorim, da Clínica Perseu Lemos; acabou de voltar do seu city tour de férias no exterior e já está com a agenda lotada. Segundo o cirurgião, muitas pacientes estão recorrendo a clínica para saber mais sobre o Preenchimento com Ácido Hialurônico – técnica que além de tratar as rugas estáticas da pele; tem o poder de recuperar os volumes e contornos do rosto. Dr João garante; que após a consulta; muitas pacientes já sentem total confiança em experimentar o moderno preenchimento com Acido Hialurônico.




Uniplast e Casa Dos Frios


A Casa dos Frios realiza promoção de beleza para o Dia das Mães para aquecer as vendas na data. E cria um concurso cultural. O cliente preenche um cupom nas compras a partir de R$ 100,00 com uma frase explicando por que Sua Mãe Merece Sempre o Melhor. A vencedora ganha um Spa Day na clínica Uniplast, no Aflitos, comandada pela Cirurgiã Plástica Tatiana Caloi.A iniciativa aproveita para divulgar também o cardápio especial, criado pela cozinha da delicatessen, sob o comando de Izabel Dias para a data. Informações: (81)2125-0000







BOCHA




Tem início nesta sexta-feira (dia 08), em Caruaru, o 1° Campeonato Regional Nordeste de Bocha. O evento, com entrada gratuita, será realizado em estrutura especialmente montada na Praça de Eventos do Polo Comercial de Caruaru. É aguardada a participação de 30 atletas, com diferentes graus de deficiência. O evento foi possível graças à parceria da Associação dos Portadores de Deficiência de Caruaru (Apodec) com a Secretaria de Educação e Esporte Municipal e o Polo Comercial de Caruaru. Modalidade paraolímpica, a bocha garantiu duas medalhas de ouro e uma de bronze a atletas brasileiros nas Paraolimpíadas de Pequim.