quarta-feira, 13 de maio de 2009

Audrey:Falta de Respeito com o Cliente







Eu desteto filas





Tem uma lei (se é cumprida ou não é outro assunto) que a pessoa só pode ficar até 20 minutos em fila de banco a espera de atendimento.Pois, muito bem essa mesma lei deveria se aplicada para os bares e restaurantes da cidade que andam abusando da boa vontade e paciência do cliente.




Na última sexta-feira(8) a convite de uma amiga para comemorar o aniversário fomos com grupo para Audrey,em Boa Viagem,ao chegar por volta das 22h40 nos deparamos logo com uma fila,mas achávamos que iria fluir e logo estaríamos desfrutando de música,bebidas e muita paquera.Ledo engano dessa que vos escreve.Sem a menor explicação só conseguimos entrar pontualmente as 1h da madrugada.Isso mesmo 1h da madrugada.Passado esse sufoco fomos tentar aquela altura nos divertir.Mais um ledo engano.O bar uma verdadeira loucura,os garçons loucos para atender a quantidade de gente.................que se acotovelavam em busca de um espaço.Eu não acreditava que aquilo estava acontecendo em uma lugar da zona sul com a juventude bronzeada e sarada...kkkkkkkk Porém,estava sim a visão do inferno na minha frente.



Mas quem está na chuva é para se molhar.Quem está em lugar cheio e com pessimo atendimento só duas opções:ficar ou ir embora.E não sei onde estava com a cabeça que fiquei.A música tomou de conta da Audrey e fomos cair no passo.Na esperança de salvar a diversão da noite.



Pensei que todo sufoco tenha sido apenas para entrar.E mais um ledo engano.Enfrentamos uma fila para pagar e sair do recitinto.Finalmente cheguei ao caixa e pensei que meu inferno astral da noite estaria perto do fim.E advinha o que aconteceu?Mais um ledo engano.Ao entregar o dinheiro para efetuar o pagamento a atendente me responde com uma cara de paisagem: "Senhora,não tenho troco.Aguarde um momentinho por favor".Nessa hora a lady que mora em mim cedeu o lugar a personagem sem estilo e sem a menor educação e falei horrorres a atende.Afinal minha obrigação é de pagar a do caixa da Audrey (ou de qualquer lugar) sabendo que a casa tem um fluxo considerado de pessoas ter no minino troco.E o que achar de tudo isso simples:Falta de respeito com o consumidor.


Mais um final de semana chegando e definitivamente se eu ver uma fila.Saiu correndo!!!!!