terça-feira, 12 de maio de 2009

Radar Excêntrico




Título


No próximo dia 15 de maio; a apresentadora do programa Bem Viver (TV CLUBE); Gardênia Cavalcanti embarca até o Rio de Janeiro para prestigiar o seu noivo; o executivo do jornal carioca; O Dia; Marcos Rezende; que recebe o título de cidadão carioca. Gardênia Cavalcanti adianta que está muito feliz com a homenagem feita pelos cariocas a Marcos Rezende; que é mineiro; mas mora no Rio de Janeiro.





Parceria - Consultor de Moda,Marcos Sales e a apresentadora Gardênia Cavalcanti
Pioneirismo


A apresentadora Gardênia Cavalcanti do Programa Bem Viver (TV Clube) está bastante feliz com a recente homenagem que recebeu da conceituada revista Guia da Beleza. O reconhecimento deve-se ao pionerismo e criatividade de Gardênia Cavalcanti no quesito apresentação de programa de TV voltado exclusivamente a assuntos relacionados à beleza e cuidados com a saúde. Outro motivo de satisfação para Gardênia Cavalcanti é o fato do Programa Bem Viver completar dois anos no ar. Um dos parceiros do Programa Bem Viver é o Marcos Sales, que sempre trás novidades do quando o assunto é moda.

Sutiã



Mais uma vez é a modelo Eva Mendes que estampa a campanha da linha de underwear da Calvin Klein. Ela que é conhecida por, em 2007, aparecer nua em prol da defesa da pele dos animais, agora aparece em cenas para lá de sexies, comandadas pelo badalado fotógrafo Steven Klein. Por aqui, a Calvin Klein pode ser encontrada na Add Store, de Paula e Renata Marques, no Trade Center.







CORPO EM TERAPIA

Um dos pólos médicos do Recife (Ilha do Leite/Boa Vista); acaba de ganhar uma nova clínica de reabilitação:A Corpo em Terapia. Comandada por sete sócios; - com formação em fisioterapia e fonoaudiologia - a clínica oferece atendimento nas mais diversas especialidades terapêuticas. Uma das filosofias de trabalho da Corpo em Terapia é não restringir o tratamento dos pacientes a doenças ou patologias específicas; tratando não somente as conseqüências; mas também as causas. É com este pensamento que a clínica oferece atendimentos em Pediatria; Traumato-Ortopedia; Reumatologia Neuro-Funcional; Pneumofuncional; Geriatria; Hidroterapia; Osteopatia; RPG; Pilates; Dermatofuncional (Fisioterapia Estética); Acupuntura; Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional. Para atender bem todos os pacientes; a Corpo em Terapia conta com uma estrutura física de cinco consultórios; nove boxes de atendimentos individuais; áreas de ginásios; área de pilates; área de hidroterapia e vestiários. A Clínica de Reabilitação Corpo em Terapia se localiza na Rua Henrique Dias; nº133; Boa Vista – Recife (PE). Outras informações (081) 3423.4637.






Prêmio



Feliz da vida, Francisco Souza, da Club Fun, comemora mais duas premiações para a Melissa. A fabricante de calçados de plástico mundialmente famosa acaba de abocanhar dois troféus na segunda edição do Prêmio Top XXI Mercado Design 2009, promovido pela revista ARC Design, com o objetivo de reconhecer e valorizar profissionais e empresas que constroem o design brasileiro. A Grandene levou os prêmios de melhor empresa e melhor design plástico para as coleções da marca. Vários concorrentes estavam na disputa, entre eles: a Tok Stok, a H. Stern, a Brastemp e a Tramontina.