segunda-feira, 4 de maio de 2009

Radar Excêntrico



Gastronomia




Bar 10 está entre os participantes da quarta edição do Festival Brasil Sabor que acontece até o próximo dia 31 de maio, em todo Brasil. Desta vez, a delícia escolhida para representar a casa é o Filé Mighon Napolitano com Espaguete de Legumes.Quem quiser degustar essa delícia pode ir ao Bar 10 que fica no Caxangá Golf & Country Club, na Iputinga.










Eurosono



O comércio está otimista com as vendas do Dia das Mães. É com descontos especiais e muitos prêmios que o show room Eurosono, localizado no Shopping Center Recife, pretende alavancar as vendas com a campanha A campanha Explosão de Descontos e Prêmios que acontece até o dia 15 de maio e deverá provocar um aumento entre 15 e 20% nas vendas. Os produtos estão com descontos entre 10 e 20% pagamento em até 10 vezes sem juros.













Mãe


O Shopping Recife lança sua ação promocional para o Dia das Mães. A idéia é presentear as mamães na segunda data mais representativas para o comércio varejista, além favorecer o aquecimento das vendas. O brinde da campanha é o VAZU, exclusivo vaso feito de polietileno e materiais reciclados por uma empresa israelense. O produto é ecologicamente correto, sendo utilizado para sua fabricação, menos de 1% de energia que seria necessário para produção de um vaso de vidro. O formato original é fino como uma folha de papel, mas com a adição da água se molda, transformando-se em um lindo vaso para flores. Após o uso ele volta ao formato original podendo ser guardado, praticamente sem ocupar espaço, até a próxima utilização.






Palestra




Marcelo Santos da Bandeirantes Mídia Exterior, comanda, nesta terça feira (05 de maio) palestra no auditório da Faculdade Integrada do Recife (FIR) sobre o tema:“As mudanças de hábitos do consumidor e seus impactos nos investimentos de mídia”. Marcelo adianta que o encontro servirá para mostrar aos estudantes de administração da FIR a importância de investir em mídia nos dias atuais.