terça-feira, 31 de março de 2009

Shopping Recife lança a promoção Comprou-Ganhou


O Shopping Recife vai realizar nesse mês de abril a primeira ação promocional comprou-ganhou, do ano, que traz como brinde almofadas exclusivas da coleção Fofichos, com quatro tipos de animais que prometem despertar a vontade de levá-los para casa. Coloridos e sorridentes chegam nas versões macaco azul, zebra amarela, girafa rosa e leão verde. Os brindes foram produzidos pela empresa pernambucana Diminuti.





A mecânica da promoção é simples: nas compras a partir de R$ 150,00, o cliente apresenta a nota fiscal no posto de troca, localizado na Praça de Eventos, e ganha 01 almofada exclusiva da coleção de acordo com sua escolha.





Para esta ação serão disponibilizados 20 mil brindes, sendo 5 mil de cada modelo. A ação acontecerá de 01 a 30 de abril ou enquanto durar o estoque. O regulamento e detalhes da promoção podem ser acessados através do site do Shopping Recife (
www.shoppingrecife.com.br) e no posto de troca.




A expectativa do Shopping é movimentar o mall no mês de abril, aquecendo as vendas e brindando os clientes com uma promoção que vai envolver pais e filhos num hobby bem antigo: o de colecionar. Para a gerente de Marketing, Danielle Viana, a iniciativa agrega muitos valores e vai mexer com o mercado, além de conquistar cada vez mais os clientes. “O Shopping Recife busca sempre trazer brindes diferenciados que fortaleçam o relacionamento com seus clientes e criem envolvimento com a marca. As almofadas são exemplos disso.”, afirma Danielle.
O Shopping está investindo R$ 250 mil em toda a campanha que contemplará anúncios em jornal, mídia de mall, backbus, panfletos, internet e spot de rádio.