quarta-feira, 4 de março de 2009

Radar Excêntrico


Jóias



O badalado designer Antônio Bernardo está com uma ação especial este mês, chamada Seleção Especial. Jóias de várias coleções ganham preços super especiais. A Seleção Especial 2009 integra peças em ouro amarelo, ouro branco e prata. Entre elas estão os anéis Freqüência e Strip, em ouro branco, os brincos Melting, em ouro branco, e o Diagonal, em ouro Amarelo, a pulseira Miragem, em Prata, e o pingente Protetor. Com certeza vale a pena conferir as peças e escolher a que melhor combina com seu estilo.






Para Elas




Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o Bar 10 - no Caxangá Golf & Country Club - irá presentear as clientes no próximo domingo com uma sobremesa criada especialmente para a data: mini bolo Cristalizado. A novidade, preparada com frutas cristalizadas, virá envolvida em delicada embalagem e será entregue após o almoço, podendo ser degustada no restaurante ou levada para casa.






Sinalização



Silvio Costa Filho anuncia amanhã (05), às 11h, o lançamento do edital de licitação para implantação do projeto de sinalização turística dos 187 quilômetros do litoral do Estado. O evento acontece na Secretaria Estadual de Turismo, no Centro de Convenções, Olinda



Universo de Antunes




A Mostra O Universo de Antunes Filho, criada e produzida por Simone Figueiredo, acontece entre 21 e 29 de março. Serão cinco espetáculos, um ciclo de palestras, mostras fotográficas e exibição de documentário sobre a obra do consagrado autor e encenador, além de uma oficina para jovens atores. A Mostra marca o início das comemorações dos 80 anos de idade e 60 de teatro de Antunes e Recife vai ter a honra de sediar a estréia do seu mais novo espetáculo, que desta vez traz de volta à cidade um de seus filhos mais notáveis - Nelson Rodrigues. Trata-se de Vapt- Vupt: A Falecida, de Nelson Rodrigues. O encenador deu um novo título para a peça. Vapt- vupt remete a rapidez da vida.