segunda-feira, 2 de março de 2009

Radar Excêntrica

A hora do Sim

NOIVADO






Foi num clima de muito romantismo que a apresentadora Gardênia Cavalcante oficializou o seu noivado com o Diretor Nacional do Jornal Carioca “O Dia”, Marcos Rezende. Para celar a união, os noivos receberam no Restaurante Tio Pepe, em Boa Viagem os amigos mais íntimos de Gardênia Cavalcante e os familiares de Marcos Rezende que vieram exclusivamente do Rio de Janeiro para prestigiar o noivado do casal. A data do casório ainda não foi marcada, mas a apresentadora afirmou que ainda esse ano subirá ao altar. O que Gardênia adiantou sobre o casamento é que o conceituado Consultor de Moda Marcos Sales será o responsável por todos os preparativos do enlace. Enquanto não chega a data da união os noivos permanecem matando as saudades através da ponte área (REC/RJ) já que Gardênia Cavalcante apresenta diariamente o programa Bem Viver da TV Clube. O casal se conheceu ano passado durante a Fliporto em Porto de Galinhas.









CALVÍCIE FEMININA




Depois de matérias na Revista Veja e Programa de Ana Maria Braga sobre Calvície Feminina - a Clínica Perseu Lemos de Dr João Amorim tem sido um dos lugares mais procurados pelas mulheres que buscam se livrar da Calvície. Dr João Amorim adianta que depois das matérias de âmbito nacional a Clínica teve um aumento de 25 a 30% de mulheres buscando se informar sobre o auto implante capilar - uma moderna técnica de implante que transporta toda a unidade folicular, na qual estão presentes, além dos fios, as raízes e toda a estrutura de folículo piloso. “Com esta técnica se tem uma cirurgia com o resultado mais natural aliado a um aproveitamento muito maior da área doadora”, esclarece João Amorim.






Brit Awards





A lendária banda britânica de heavy metal, Iron Maiden, foi eleita pelo público como a melhor banda ao vivo no Brit Awards, a mais importante premiação musical do Reino Unido. A banda não compareceu à entrega do prêmio, no último dia 18, devido à agenda de shows da turnê Somewhere Back in Time, que chega ao Brasil em março. Concorriam à mesma categoria as bandas The Verve, Coldplay, Elbow e Scouting for Girls.A cerimônia do Brit Awards foi realizada na Earls Court Arena, em Londres, e foi apresentada pelas cantoras Kylie Minogue, James Corden e Mathew Horne (estrelas da comédia Gavin & Stacey, da BBC). O evento foi transmitido pela ITV1. O Maiden agradeceu o prêmio em mensagem de vídeo, gravada “em algum lugar entre Dubai e a Nova Zelândia”, e disse que todos estavam muito honrados com a premiação. A banda aproveitou a oportunidade e dedicou a estatueta a todos os fãs.