quinta-feira, 5 de março de 2009

Radar Excêntrico


Bazar



A Misancene,loja querida dos fashionistas e da turma descolada,realiza um super bazar com descontos bem atrativos.Vale a pena aproveitar o bazar para dá aquela renovada no guarda-roupa.

Rosé da Quinta da Peceguina
Quinta da Pecequina



A Casa dos Frios passa a oferece, com exclusividade, aos amantes do vinho, rótulos da safra 2007 do Vinho Rosé da Quinta da Pecequina. Maurício Dias conta que os vinhos são produzidos no Alentejo com as Uvas Touriga Nacional e Aragonês e possui aroma de frutas vermelhas com um toque de maracujá e é refrescante, ideal para ser consumida em dias de calor. A Casa dos Frios também conta com o Vinho Branco da Peceguina, estes feitos com Uvas Antão Vaz, Arinto e Verdelho. Os acabam de chegar ao Brasil, pela importadora Épice.





Pintura




O Mar Hotel sedia exposição coletiva de pintura dos artistas plásticos Alex (José de Souza Alencar), Ana Veloso, Alba Oliveira Lima, Carmen Vieira, Dione Bouwman, Germano, Helbe Oliveira, Humberto Zirpoli, Janette Buffa, Lise Figueiredo, Lula Côrtes, Lúcia Pinheiro e Marcos Menezes. Sob curadoria de Sebastião Barbosa, as obras, que fazem parte do acervo do também jornalista Alex, passeiam pelos estilos expressionismo, figurativismo e abstracionismo. A mostra "Alex e outros amigos pintores" é aberta ao público e fica em cartaz até 03 de abril.






Ressaca



Uma boa dica para aproveitar o feriado da sexta-feira(06/03) é curtir a festa Ressaca de Carnaval,da academia Planet Fitness.O auê será no Jardins,Boa Viagem. Para embalar a noite, uma animação bem eclética, para não deixar ninguém parado comandam a festa Luiz & Davi, Ala Ursa e DJ Paulinho BH.