sexta-feira, 13 de março de 2009

Radar Excêntrico

Arcoverdenses - Secretário de Governo de Arcoverde Júlio Cavalcanti ao lado Ex-Presidente da Philips Marcos Magalhães e o Prefeito de Arcoverde Zeca Cavalcanti (PTB)

ARCOVERDE



O prefeito de Arcoverde Zeca Cavalcanti (PTB); o Secretário de Governo de Arcoverde Júlio Cavalcanti e o Ex-Presidente da Philips Marcos Magalhães recentemente marcaram presença na Universidade Católica de Pernambuco no lançamento do livro “Ícones – Patrimônio Cultural de Arcoverde” do saudoso escritor Roberto Moraes. A obra retrata a história de Arcoverde através de fotografias da cidade, das famílias arcoverdenses e personalidades que construíram e fizeram os 81 anos da cidade.

**Foto: Carlos Carvalho**






SEMANA SANTA EM ARCOVERDE



A cidade de Arcoverde já se prepara para receber a Semana Santa. De acordo com o Secretário de Governo de Arcoverde Júlio Cavalcanti e o de Turismo Albérico Albuquerque o período atrai muitos turistas que buscam conhecer a apreciar a programação cultural de Arcoverde na Semana Santa. Os Secretários adiantam também que muitas pessoas com passagem em Arcoverde na Semana Santa estão de olho no São João e aproveitam para fazer suas reservas em hotéis e pousadas locais.





CITY TOUR NO EXTERIOR




O Cirurgião Plástico, João Amorim, da Clínica Perseu Lemos, segue em temporada de férias no exterior junto a sua mulher a advogada Márcia Amorim. O cirurgião adianta que o roteiro de 30 dias inclui passagens na Austrália; Nova Zelândia; Haiti e Hawaii. No city tour ainda está previsto uma passadinha do casal em Londres. Quando retornar das férias o cirurgião plástico cumpre uma concorrida agenda de consultas para os meses de maio e junho.