segunda-feira, 9 de março de 2009

Nestlé recheada de novidades para a Páscoa 2009




A Nestlé participa da Páscoa 2009 com um portfólio bastante diversificado e 40% mais extenso do que o oferecido no ano passado. São 17 lançamentos, tanto em ampliação de linha como em novos produtos, que atendem diferentes públicos. Além dos ovos feitos com Chocolate Nestlé, Top of Mind da categoria por 11 anos consecutivos, a empresa estreia na categoria de Bolos de Páscoa com as tradicionais marcas Classic e Alpino.




Com a promoção Páscoa Chocolover, a Nestlé também inova na premiação. Os participantes concorrerão a viagens para conhecer a mais tradicional fábrica de chocolates da Nestlé, na Suíça e, ao final da promoção, a uma casa, além de centenas de ovos de Páscoa de 3 quilos.




Em todo o país, a Nestlé abriu mais de 4 mil vagas temporárias para garantir a produção com a qualidade reconhecida de seu chocolate.





PARA FAZER A TORCIDA VIBRAR




Um dos destaques deste ano é o lançamento da linha “Torce Por Você”, alinhada às ações e promoções ligadas ao futebol que vem sendo realizadas pela empresa desde 2005. Os torcedores de Corinthians, Palmeiras, Santos, Bahia e Vitória poderão comemorar ainda mais nesta Páscoa, pois encontrarão ovos estampados com o escudo do seu time do coração. O ovo de chocolate tem 180 gramas e traz, em seu interior, um boneco estilo toy art e uma cartela de adesivos para personalizá-lo.




Para a torcida do tricolor paulista, a Nestlé preparou uma Lata Vintage do São Paulo (400g) com bombons sortidos especialidades. As latas são colecionáveis e chegam com duas opções de imagens: Leônidas da Silva, um dos maiores ídolos da história do clube, e comemorativa 6-3-3, alusiva aos títulos do São Paulo. Há também para a criançada uma caixa com miniovos do time (120g) que traz de brinde um jogo da memória.




CESTA DE OVOS E DE SAÚDE



A linha de ovos de chocolate da Nestlé para a Páscoa 2009 apresenta opções que trazem como recheio saúde e bem-estar. A linha Nestlé Classic acaba de incorporar o Nestlé Classic Diet, com 240g, que traz o selo da Associação Nacional de Assistência ao Diabético (ANAD), pois é fabricado sem adição de açúcar.




O Sollys, recorde de elogios no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Nestlé na última Páscoa, continua figurando no portfólio da empresa, com 190g. Fabricado com leite de soja, o produto é ideal para quem possui restrição à lactose, além de ser fonte de vitamina C e sem colesterol. O chocolate com soja da Nestlé possui 10% mais proteína de soja do que outros produtos encontrados no mercado, garantindo maior cremosidade, e rico em cálcio e fibras.




O SABOR EM PRESENTEAR



Ovos de Páscoa ficam ainda melhores em embalagem para presente, por isso as opções Nestlé Classic, Alpino e Nestlé Classic Gianduia, chegam ao mercado ‘vestidos’ em modelos Premium.



O Classic ao leite, além da embalagem tradicional, também pode ser encontrado no modelo Nestlé Classic Retrô: baldes de lata (240g) em quatro diferentes versões que trazem imagens de campanhas históricas da marca.



Já o Alpino vem em dois figurinos: em embalagem padrão de ovo de Páscoa, de cor dourada, em três tamanhos (20, 21 e 23); e o Alpino Tripla Camada, ovo de Páscoa de 600 gramas com três camadas do chocolate Alpino, recheado de miniovos do mesmo sabor em caixa dourada com alça vermelha.



Um dos grandes sucessos da última Páscoa e que continua marcando presença é o Nestlé Classic Gianduia, oferecido em caixa vermelha de 600 gramas, envolto em papel dourado e fita vermelha dando o toque final. O sabor fica por conta das três camadas que alternam chocolate ao leite e creme de gianduia.


Os tradicionais Chokito, Sem Parar, Crunch, Galak, Diplomata, Prestígio, Charge, Sensação e Especialidades completam o portfólio.




PÁSCOA TAMBÉM É DIVERSÃO





A Nestlé traz novidades que vão fazer da Páscoa de 2009 uma animada diversão para a criançada. São cinco lançamentos entre os sete produtos da linha infantil, com surpresas para meninas e meninos.




Para agradar as meninas, a personagem Moranguinho ganha um ovo tendo como brinde um estojo em formato de morango com um brilho labial. A Nestlé ainda aposta no ovo Hannah Montana, recheado com um microfone que já vem com a música “Best of Both Worlds!”. O conhecido ovo em formato de coração das Meninas SuperPoderosas traz bonequinhas das personagens em plush que podem ser penduradas em diversos lugares ou usadas como chaveiro.




Já os meninos têm como novidade o ovo Speed Racer, que traz um minicapacete que serve como garagem para o carrinho Mach 6. Os super-herois também marcam presença nesta Páscoa. O ovo Spiderman tem o formato da máscara do personagem no chocolate e uma novidade na embalagem que é transparente: um copo exclusivo com as duas faces que caracterizam o herói. Sucesso de vendas, o ovo Batman vem no formato do Bat-sinal em alto-relevo e ainda traz um Batmóvel que se abre em uma Batmoto, reproduzindo o famoso equipamento utilizado no filme lançado em 2008.



O ovo Passatempo, que conquistou o público infantil com a mistura de chocolate com biscoito, agora será oferecido em novo tamanho e formato, de 75 gramas, e é um item interessante para as mães, pois sua porção reduzida é bem prática para os momentos antes da Páscoa.



BOLO DE PÁSCOA CLASSIC E ALPINO


Após o sucesso obtido no ano passado com a estreia no segmento de Panettones, a Nestlé amplia sua atuação na Páscoa com o lançamento dos Bolos de Páscoa. São duas versões para atender aos consumidores: Bolo Nestlé Classic – com gotas de chocolate ao leite da Nestlé – e Bolo Alpino - com gotas e recheio do exclusivo chocolate dos Alpes Suíços. As duas opções de chocolate recheiam a massa suave e levemente umedecida.





PROMOÇÃO CHOCOLOVER



O consumidor que adquirir os ovos Nestlé não só garante uma Páscoa com sabor e qualidade, mas também pode participar da Promoção Chocolover realizada pela empresa.


Nas compras a partir de R$ 35,00 em ovos de Páscoa ou Bolos de Páscoa Nestlé, os consumidores concorrerão a seis viagens (com acompanhante) para a Suíça, onde visitarão a fábrica de chocolates da empresa. Para fechar as comemorações de Páscoa, os cupons desse mesmo valor participam do sorteio final de uma casa.



Além disso, para as compras a partir de R$ 7,00, os consumidores ainda concorrem a sorteios de ovos Nestlé de 3 quilos. Serão mais de 200 durante todo o período da Promoção.


Participam da promoção mais de 2 mil lojas de 63 redes varejistas de todo o país para garantir a participação do público nas compras de chocolates e aumentar sua chance de uma Páscoa recheada de prêmios. Para concorrer, o consumidor deve enviar um SMS de seu celular para o número 70.000 com o código que aparecerá no cupom fiscal de suas compras. Uma resposta instantânea confirmará o cadastro na promoção e o prêmio ao qual concorrerá. A Promoção Páscoa Chocolover ocorre entre 1º de março e 18 de abril, com sorteios realizados semanalmente pela Caixa Econômica Federal. Mais informações no site
www.nestle.com.br