quarta-feira, 11 de março de 2009

Dona Carolina apresenta seu rodízio de Pizza

Domingo tem cara de muitas coisas: praia, preguiça, soninho da tarde, cinema, macarronada e a noite pizza. Muita pizza. De preferência um delicioso rodízio, para os amantes de massa, ter o prazer de experimentar cada sabor. Existe programa melhor do que juntar os amigos e a família no final de semana para saborear uma deliciosa pizza?E não precisa de muito esforço para convencer a família ou os amigos para uma farra gastronômica.


E foi, justamente, numa noite agradável de domingo que Mônica Dias recebeu jornalistas e convidados para o lançamento do rodízio de pizza do Dona Carolina,em Boa Viagem.A casa se rendeu aos encantos da massa e passa oferecer essa nova opção aos frenquentadores.




Cowboi- Abacaxi com frango desfiado

As pizza salgadas são maioria no cardápio do Dona Carolina,ao todo onze opções e duas doces. O destaque fica a pizza Cowboy que trás como recheio mussarela, frango desfiado, molho barbeque, abacaxi laminado e salsinha. Já a opção Galo da Madrugada vem com frango, mussarela, molho de tomate, bacon e catupiry.


A pizza Serra da Estrela, que recebe esse nome em homenagem ao ponto mais alto de Portugal, onde cresce inúmeras espécies de cogumelo leva mussarela, funghi chileno, presunto, cebola roxa marinada, salsinha fresca e azeite de trufa branca. A Caprese é mais uma das delicias composta por mussarela, tomate caqui, ricota, manjericão e pesto de azeitona preta.




Prima Dona

A Prima Dona chega com tomate seco, mussarela, manjericão fresco e molho de tomate.




Dona Carolina- para os apreciadores de camarão





A menina dos olhos do cardápio leva o nome da casa e traz no incrementado recheio camarão, mussarela, gorgonzola, alho tostado, crocante de nozes e molho de tomate. Realmente uma das opções para os amantes de uma pizza comer rezando. No cardápio ainda é possível experimentar as diferentes Padre Roma com combinação de lingüiça, mussarela, erva doce e molho de tomate


Ainda na versão salgada podemos citar a Carbonara com, mortadela, mussarela, presunto, azeitona preta e orégano.A pizza Zone com palmito, mussarela, azeitona preta, bacon, ovo, orégano e molho de tomate e a Quatro queijos com os tradicionais mussarela, gorgonzola, catupiry,parmesão,orégano, azeite trufado e molho de tomate.




Siciliana -cebolas marinadas dão uma toque super especial



A Siciliana com Mussarela, Calabresa, Cebola roxa marinada, pimenta rosa, orégano e molho de tomate. E mesmo quem não é fã de cebola pode comer sem medo, pois o sabor é suave.As pizzas doces vêm em duas versões: Cartola Queijo manteiga, banana, açúcar e canela e a de Morango com fruta fatiada, mussarela, crocante de nozes e molho de morango.


E as delicias não param nas pizzas. Para os que não abrem mão de uma boa massa o rodízio oferece lasanha bolognesa, penne com peito de frango e molho gorgonzola e rotoloni de frango e espinafre.




SERVIÇO:

Rodízio de Pizza no Dona Carolina

Quanto: R$ 16,90

Onde:Rua Arthur Muniz,81- Boa Viagem

Informações: (81) 3466-2743