segunda-feira, 16 de março de 2009

Radar Excêntrico


Revista Le Lis Blanc






A nova edição da Revista Le Lis Blanc ta um luxo e leva as leitoras a Berlin.As fotos assinadas por Bob Wolfeson, styling de Flávia Pommianosky e Davi Ramos, mostram Flavia Oliveira no Muro de Berlin, Lutter e Wegner Restaurant entre outras belezas da cidade alemã. Com tiragem de 120 mil exemplares, aborda assuntos que são referências importantes para sua clientela como turismo, cultura, gastronomia e claro, casa e moda. Em sua décima nona edição, inova mais uma vez e passa a ser publicada trimestralmente, adiantando as tendências de moda e deixando seus leitores cada vez mais informados. A edição ainda trás entrevista com Débora Colker, bailarina e coreógrafa do Cirque du Soleil, as tendências de moda com coats e pelerines em tons densos, cinzentos esfumaçados, e o xadrez que continua em alta.








Marcelo Santos,Drayton Nejaim e Sophia Lins






Badalado




Ainda repercuti os elogios ao badalado camarote de Marcelo Santos da Bandeirantes Mídia Exterior no Galo da Madrugada.Todos os ficaram super satisfeitos com a estrutura do espaço vip montado na Praça Sérgio Loreto. O que não faltou foram rasgados elogios ao buffet de Sophia Lins do “La Cuisine Bistrô” que mais uma vez deixou os presentes com água na boca. Outro destaque do Camarote da Bandeirantes foi a animação dos convidados - principalmente a dos profissionais das agências de comunicação de todo Brasil que vibravam a toda hora com a passagem dos trios elétricos. Quem também encheu os olhos dos convidados foi exclusiva decoração do conceituado Robson Chagas.Isso quer dizer que no ano que vem tem mais.








Botas


A Santa Lolla, grife de calçados e bolsas, criou uma coleção para inverno 2009 calcada em tons sóbrios e terrosos. A construção de saltos evidencia os modelos grossos e quadrados, feitos com materiais de aspecto mais pesado, como cobras e zebras, camurça de cabra e pêlos. Botas de couro com bicos arredondados ou quadrados, modelos country, botas montaria, coturnos, sapatilhas, profusão de sandálias e sapatos de saltos, peep-toes, plataformas Anabela e meias-patas compõem o inverno da marca.








EMPREENDIMENTO





A Cyrela Andrade Mendonça lança mais um empreendimento para o mercado pernambucano: O Vita Praia, um Condomínio Clube com completa infra-estrutura a ser construído em Piedade. O Vita Praia vai contar com duas torres com 192 apartamentos e deve ocupar um terreno de mais de 8 mil metros quadrados e oferecerá mais de 30 itens de lazer. Quem quiser pode visitar um apartamento decorado no local ou obter mais informações sobre o projeto, através do site
www.vitapraia.com.br.










CURSO DE RESPIRAÇÃO






Redução de estresse, equilíbrio e concentração. Esses são os principais benefícios obtidos com a simples mudança na forma como respiramos. É por isso que a Fundação Arte de Viver realiza de 19 a 24 de março o curso Respira Brasil com o argentino Roberto Rosua, no Sádhana Yoga, localizado no bairro das Graças. O ponto alto do curso é a revolucionária técnica de respiração denominada Sudarshan Kriya, que favorece a transformação e liberação de tensões, conflitos, medos, depressão, raivas, etc. Os benefícios do Sudarshan Kryia perduram e aumentam com o tempo. Informações e inscrições pelo número 3077.3707 ou pelos sites
www.respirabrasil.com.br e www.artedeviverrecife.blogspot.com.