sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Villa abre aos sábados para almoço



Croque Monsieur

O restaurante Villa, na Rua da Hora, no Espinheiro, passa a abrir para almoço aos sábados, a partir do dia 06 de dezembro. A casa tornou-se uma das preferidas do pernambucano. Por lá, é comum encontrar políticos, empresários, jornalistas e profissionais liberais que a elegeram como point de encontros diários. Para prestigiar os seus fiéis clientes Joca Pontes sempre circula pelo restaurante sugerindo as entradas, pratos leves, saladas, massas, risotos e sobremesas.


O Villa funciona em um imóvel de estilo clássico, dos anos 40. O restaurante conta com o talento de seus quatro sócios: Leonardo Pontual, Luciano Longman, Edgar Rocha e o chef Joca Pontes. A experiência adquirida por eles em seus outros empreendimentos, como o Ponte Nova e a creperia La Plage, uniu-se à vontade de criar uma opção diferente de restaurante.


A casa também abre espaço para as artes e trimestralmente promove exposições de artistas plásticos, incentivando o projeto de unir arte, gastronomia e música. O estabeleciento, com capacidade para 125 pessoas, possui cinco ambientes, sendo três salões e uma sala para pequenos grupos, de até vinte pessoas, além de um espaço reservado todo climatizado com vista para o jardim. Sua decoração de personalidade resultou em um ambiente bastante charmoso, para quem quer almoçar e jantar num agradável recanto francês. Tudo com requinte e conforto em plena zona Norte da Cidade.




Serviço:
Restaurante Villa
Rua da Hora, 330,
Espinheiro
Telefone: (81) 3426.2902

Almoço: segunda a domingo das 12h às 15h
Jantar: segunda a sábado a partir das 18h