sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Planet Fitness realiza festa Natal Solidário




A Academia Planet Fitness alia solidariedade e animação para a festa Natal Solidário Planet – Ano I, que realiza amanhã (12/12), no bar e restaurante Jardins, em Boa Viagem.Com uma mistura de ritmos que promete não deixar ninguém parado, a festa começa com o axé music da banda alagoana Xatrez. O ritmo continua, desta vez, sob comando da Ala Ursa, gravando seu primeiro CD.



Depois é a vez do grupo de forró pé-de-serra Território Nordestino colocando todo mundo para dançar agarradinho. Além de entoar composições próprias, no repertório não irão faltar nomes consagrados, como Luiz Gonzaga, Aciolly Neto, Petrúcio Amorim e Jorge de Altinho. A música eletrônica também se faz presente ao som do DJ Saulinho BH.



A festa, que vai reunir funcionários e alunos, também é aberta ao público. Para participar, basta trocar um brinquedo pelo ingresso, nas unidades da Planet Olinda ou do Rosarinho. As apresentações começam às 22h. O Jardins fica na Av. Domingos Ferreira, 2045 - Boa Viagem. Informações: 3429.4511.






Serviço:
Natal Solidário Planet Fitness – Ano I
Quando: sexta-feira (12/12)