segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Radar Excêntrico



Sobremesas



O Applebee's movimenta seu cardápio no diz respeito às deliciosas sobremesas. E passa a oferecer um saboroso quarteto de mini sobremesas denominadas de Shooter (pequenas), justamente por serem doces leves e ocupam copinhos em tamanhos menores, nos sabores Apple Caramel Supreme; Lemon Pie; Chocolate Mousse e Hot Fudge Sundae. Sem dúvida vale muito à pena conferir.







Maracatu Nação Cambinda Estrela lança CD



Amanhã (2), o Maracatu Nação Cambinda Estrela lança seu primeiro CD,no Pátio de São Pedro,a partir das 20hs.A festa acontece durante programação da Terça Negra, e vai contar com a presença especial do cantor Ívano, entre outras atrações.Auto-intitulado como “maracatu de festa e luta”, o Cambinda Estrela foi fundado em 1935, e luta junto à sua comunidade contra o preconceito de forma geral, principalmente contra a discriminação racial e sexual. Suas músicas se caracterizam pelo forte apelo social, e enaltecem suas raízes e deuses negros.




Solarium Revestimentos abre escritório em Dubai e exporta pisos para o Kuwait



A Solarium Revestimentos, empresa pioneira em pisos cimentícios ecologicamente corretos, firmou parceira com o famoso escritório de arquitetura Point of Design, para exportação do piso da linha Basic para o Messila Beach Hotel na Messila Coast, no Kuwait, conhecido por suas praias. Os pisos da Solarium são conhecidos por sua característica atérmica, o que chamou a atenção nos Emirados Árabes, onde o calor no verão pode chegar a 50 graus. De acordo com Ana Cristina de Souza Gomes, presidente da Solarium, essa exportação representa um importante passo na internacionalização da empresa que acaba de criar seu departamento de exportações.