sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Anjos do Asfalto


Com os resultados positivos já comprovados pela aplicação da Lei seca, é importante se prevenir antes de ir para festas, se beber não dirija, ligue para os Anjos do Asfalto. O serviço para facilitar a vida dos baladeiros de carteirinha. Ligando com antecedência, no horário combinado enviaremos um motoqueiro e um motorista que irão buscá-lo de volta para casa em seu próprio veículo, sem ônus no dia seguinte.


As festas de final de ano e as confraternizações das empresas são pra comemorar mais um ano que se vai, de alegrias e conquistas, um ano de muito trabalho, então nada de torturar aquele amigo tornando-o O amigo da vez, isso certamente acabaria com a alegria daquele que, como você, ralou e cumpriu metas o ano inteiro, sonhando com aqueles drinks na festa com o chefe.


Faça a festa e fique tranqüilo, dançando, comendo e bebendo a vontade, no final você volta pra casa com conforto e segurança. Pois, já estamos agendando as equipes para atendimento em confraternizações, formaturas, casamentos, lançamento de livros, eventos.







Serviço:


Contato: 8776.2243 / 9686.9591 / 3091.2835

E-mail: anjosdoasfaltovip@hotmail.com

Blog:
http://anjosdoasfaltovip.blogspot.com