O Fotógrafo, Álvaro Di Paula, clica a nova
campanha publicitária da marca Lapidar Acessórios Femininos. A nova coleção é
exclusiva e vem com um designer diferenciado, peças contemporâneas, clássicas
e algumas retornando os traçados barrocos.Styling Iran Nascimento assina a
produção, inspirado em Audrey Hepburn, Beauty por Rejane Perini e a modelo Marie
Tavares com sua beleza e encanto. A coleção conta com anéis, colares,
brincos, pingentes e braceletes, de acordo com a preferência do cliente.
terça-feira, 11 de junho de 2013
Bunge lança hotsite ‘Dieta Saudável’
A Bunge Brasil acaba de lançar um hotsite totalmente direcionado para a
alimentação saudável, sob a supervisão de nutricionistas. O endereço www.bunge.com.br/dietasaudavel
traz, de forma interativa, sugestões de receitas, dicas de alimentação,
propostas de cardápios saudáveis e ferramentas de avaliação, como o cálculo de
Gasto Energético, do IMC (Índice de Massa Corporal) e do IAC (Índice de
Adiposidade Corporal), entre outras novidades.
O tema Dieta Saudável é de grande
importância para a Bunge e está inserido em sua plataforma de sustentabilidade,
assim como agricultura sustentável, mudanças climáticas e redução de resíduos.
“Além do compromisso de oferecer produtos alimentícios seguros e benéficos à
saúde, temos também o papel de propagadores de informações para a
conscientização das pessoas sobre a importância de se manter hábitos saudáveis
de alimentação”, afirma Michel Santos, gerente de Sustentabilidade da Bunge
Brasil.
No hotsite, os ícones Alimentação
Saudável, Dicas de Alimentação e Fique por Dentro trazem informações importantes
e que podem fazer toda diferença para se manter uma dieta saudável. Há dicas
sobre métodos ideais de cozimento, como evitar deslizes ao escolher os pratos no
self-service, a mastigação correta dos alimentos, a alimentação e o sono, entre
vários outros temas. Além disso, o hotsite Dieta Saudável se destaca por
oferecer o canal “Fale com a Nutricionista”. O internauta pode enviar suas
dúvidas, as quais serão respondidas por um profissional da área de nutrição.
Outro canal que vale a pena
visitar é o de receitas. A página sugere pratos especiais para cada momento do
dia: café da manhã, almoço ou jantar. Há também propostas para lanches e pratos
específicos de saladas e legumes.
Para conhecer o hotsite Dieta
Saudável e se cadastrar para receber novidades acesse: www.bunge.com.br/dietasaudavel
Marcadores:
Alimentação,
Novidades
sexta-feira, 7 de junho de 2013
Dia dos Namorados: confira as dicas de presentes da Ellus para você arrasar corações
O
mês de junho se aproxima, e com ele, o Dia dos Namorados. E escolher o presente
ideal é sempre nem sempre é tarefa fácil. Pensando nisso, a flagship exclusiva da Ellus, no
Shopping Rio Mar, inova mais uma vez, e traz uma coleção repleta de boas opções
para os casais. São chemises, jaquetas em couro, jeans (seu carro chefe),
t-shirts e peças de alfaiataria, bem estruturadas, além dos seus acessórios em
couro, como bolsas, cintos e sapatos masculinos e femininos, já tradicionais da
grife paulista que completa este ano 40 anos.
A
sugestão da Ellus fica por conta do xadrez ( com modelos masculino e feminino),
porque o período junino está aí para comemorar. Para a mulher, vestidos em
diversos comprimentos e bordados. Para um look mais romântico, os coletes,
blazers em combinação com jeans ficam harmônicos e versáteis. Confira as
opções.
III Mostra de Turismo Rural será no Shopping Recife
A
Associação Pernambucana de Turismo Rural e Ecológico – Apeturr ocupará o
Shopping Center Recife, de 26 a 30 próximo, com a III Mostra de Turismo
Rural de Pernambuco. A iniciativa ganha apoio do Sebrae e da Faepe e já conta
com 13 empreendimentos inscritos e que mostrarão para os interessados em
programas deste segmento, o que de melhor existe em turismo rural. À
frente da Apeturr, Melânia Vieira lembra que “o turismo rural é atualmente um
nicho poderoso para o turismo no Brasil e que Pernambuco tem bons apelos para
atrair visitantes”. A mostra contará com cenário temático, lembrando o campo,
em pleno shopping, com assinatura da empresa Sierra &Kelner com experiência
em montagens de eventos. Entre os destaques que já garantiram espaços na
mostra, a fazenda Monte Castelo, de Gravatá e o refúgio do Rio Bonito, no
município de Bonito. Programas que contemples ações ecológicas, turismo de
aventura, lazer, gastronomia, entre outros apelos, serão apresentados aos
interessados. Vale conferir.
Contém1g Make-up com dicas de presentes para o Dia dos Namorados
O Dia dos Namorados, 12 de junho, é uma data bem legal para agradar a amada com cosméticos.E se for apaixonada por maquiagem vai ser o presente certeiro.
A Contém1g Make-up aposta em cores impactantes, acabamentos acetinados e cintilantes que conferem
o look perfeito para a data. As sugestões são os kits: Paris (R$ 98,00), que
combina blushes, sombras e batons em um estojo com espelho e pincéis de
aplicação (foto)
O kit Belle (R$ 49,00), que traz uma delicada nécessaire em camurça dentro de uma caixa.Super prática para deixar tudo organizado no armário ou levar na bolsa.
Outra dica é a Máscara para Cílios Alongadora
Glamorous Lashes. Desenvolvida para proporcionar cílios muito mais longos por
meio da sobreposição de camadas, a máscara conta com um aplicador em espiral
extrafino que, além de garantir maior separação e definição dos fios, distribui
o produto uniformemente na aplicação, garantindo um visual marcante.Sua fórmula de secagem rápida e fácil remoção possui colágeno
que auxilia no fortalecimento dos cílios. Apresentada em uma embalagem prateada
com 6g, a Máscara para Cílios Alongadora Glamorous Lashes complementa a linha
de da Contém1g Make-up, acompanhando a tendência do Outono-Inverno.
terça-feira, 4 de junho de 2013
Radar Excêntrico
Bácchus tem coleção para o dia dos Namorados
Para celebrar o dia dos
Namorados, a empresária Janaína Calixto, preparou looks para as mulheres
arrasarem no dia 12 de junho. Nas araras da Bácchus( Espinheiro, Parnamirim e
Boa Viagem) tons pastel, animal print bem delicado, tule, renda e transparência,
distribuídos em vestidos, shorts, calças e saias.
Amor
O dia dos namorados está muito próximo e para celebrá-lo, o licor sul-africano
Amarula Cream lançou uma ação
promocional no Instagram que vai premiar um casal com um final de semana
romântico, incluindo Day Spa, jantar e passeio de helicóptero por São
Paulo.Intitulada “Cultive o Amor”, a ação visa
proporcionar experimentação da marca e bom relacionamento com os fãs. Para
participar, os usuários devem postar uma foto no aplicativo respondendo a
pergunta: “Como você cultiva o amor?” e utilizar a hashtag #amoramarula. As
imagens poderão ser postadas até o dia 06/6 e o resultado sai no dia
10/6. Para obter mais detalhes sobre o regulamento e
tirar todas as dúvidas, basta curtir a página Amarula Oficial.Já, para comemorar a noite de 12 de junho em grande estilo, o embaixador da
marca no Brasil Pablo Moya, sugere o Amarula Toasted Almond, um drink fácil de
fazer em casa e que promete dar um toque a mais de inspiração e sensualidade
para a ocasião.O coquetel é composto por licor de café, licor ou xarope de
Amêndoas e, é claro, o licor sul-africano Amarula, conhecido por seu grande
poder afrodisíaco e que tem como ingrediente principal a fruta mística Marula.
Choppada
O
produtor Rodrigo Picorelli se uniu a Onzex e juntos promovem no próximo sábado
(15), a partir das 15h, a Choppada do Birosca, no restaurante Gio, em
Boa Viagem, no dia que o Brasil fará sua estreia na Copa das Confederações
contra a seleção do Japão. No evento haverá a transmissão do jogo. com open bar
de Chopp, durante toda a partida. O agito será animado pelos DJs Korossy e Tony
Fofo, além da dupla sertaneja Felipe & Gabriel e mais uma atração ainda a
confirmar.Os
ingressos do primeiro lote estarão à venda a partir desta quarta-feira (05), nas
lojas ADD Store, na Conselheiro Aguiar, na Triton, no Rio Mar e no próprio Gio,
por R$ 40,00 (feminino) e R$ 60,00 (masculino). Quem preferir pode adquirir uma
mesa por R$ 350,00 com direito a quatro ingressos.Mais
informações no: (81) 9930.1620 ou (81)
3483.2008.
Rede
UCI tem opção de presente para quem quer acertar no Dia dos
Namorados
A rede UCI tem uma ótima dica para
quem ainda não escolheu o presente do Dia dos Namorados: é o UCI Gift
Certificate, feito para os casais que adoram ir ao cinema. O vale tem o valor de
R$ 50 e pode ser usado
na bomboniére dos complexos ou na aquisição dos
ingressos. Não há limite
máximo de compra por pessoa e, para adquirir, basta ir a uma das bilheterias dos
cinemas UCI ou acessar o site da rede e clicar no link da promoção. Aos casais que quiserem entrar no
clima da data, vale usar o UCI Gift Certificate para conferir o filme“Odeio o
Dia dos Namorados”, produção nacional estrelada por Heloísa Perissé que estreia
dia 7 de junho nas salas da rede UCI. No filme, Heloísa interpreta Débora, uma
publicitária que sempre colocou o trabalho na frente da vida amorosa, mas quando
seu ex-namorado reaparece depois de muitos anos, tudo se complica. O elenco do
longa ainda conta com os atores Daniel Boaventura, Danielle Winits e Fernando
Caruso.
Especial Namorados
A Livraria e Café 17, no Clube 17, em Casa Forte ,
realiza uma semana inteirinha com muitas delícias, de 10 a 14 de junho, para os
pombinhos, em comemoração ao Dia dos Namorados. O menu é especial para a data e
compreende prato com sobremesa. Horário de funcionamento do Café 17: 6h às
23h. Preço único para
todos os pratos já com a sobremesa inclusa: R$ 22.
Tem novidades nas gôndolas no supermercado.Em comemorações as festas juninas a Bauducco lança a nova linha Arraial Bauducco. Em edição limitada, é
composta por três produtos inéditos no portfólio da marca, com os sabores mais
procurados nas barraquinhas das festas juninas e, melhor, prontos para o
consumo.Os supermercados de todo o Brasil estarão
recheados com bolo de fubá com erva doce, Tostadinha milho na manteiga e wafer
paçoca.Destacamos e já estamos com muita vontade de experimentar o bolo com tradicional sabor fubá traz
toque de erva doce, é extremamente fofinho e tem formato redondo, igualzinho aos
preparados em casa. Perfeito para dividir com a família na hora do café.
On Men @Night é a nova fragrância masculina de Eudora
Com acordes que traduzem masculinidade e sedução, Eudora lança a fragrância On
Men @Night. A combinação de notas frescas e amadeiradas com um toque de pimenta
e canela se manifesta em uma fragrância moderna e sedutora.Para o
lançamento, a marca realizou uma pesquisa que revelou que On Men @Night é a
fragrância que as mulheres gostariam de sentir em seus parceiros ou homens
próximos a elas.Além da Deo Colônia versão 95ml, a marca apresenta o 2
em 1 Shower Gel Cabelo e Corpo, 200g, que limpa a pele, traz brilho e maciez ao
cabelo e uma sensação revigorante ao banho.Para o Dia dos Namorados,
Eudora oferece um estojo com a Deo Colônia, o 2 em 1 Shower Gel Cabelo e Corpo e
uma caixa diferenciada, pelo valor especial de R$ 84,90.
Para Malhar
Principal marca de moda fitness no Brasil, a Track&Field acaba
de lançar sua coleção de inverno cheia de tendências, como por exemplo, o animal
print. As peças com estampas de onça e snake já conquistaram it girls como a top Izabel Goulart, Ticiane
Pinheiro e Didi Wagner, que já compartilharam nas redes sociais fotos de
momentos de malhação usando looks da nova linha. Além de contemporâneas, as roupas são produzidas com alta tecnologia para que a
pele respire e evite aquele superaquecimento que incomoda quando praticamos
exercício, proporcionando um treino mais saudável e com performance
multiplicada.
Para brindar o Dia dos Namorados
Símbolo das comemorações, o vinho
é sempre uma boa pedida para as datas especiais, como o Dia dos Namorados. E
muitos casais buscam por um rótulo que possam recordar futuramente. Para isso,
nada melhor do que contar com a ajuda de um especialista na hora da compra. O
sommelier Rafael de Filtro tira as dúvidas sobre o bê-á-bá da bebida,
diariamente, no showroom da DOC Distribuidora, na Ceasa. De antemão, ele já
adianta que ideal para o clima da região é brindar com espumante, bebida que
possui sabor mais doce e pode ser encontrada com preços para todos os bolsos.
Informações: (81) 3252.8914.
Fotografia
Carol Capella e Lucas
Ramos, que juntos pilotam a Capella Fotografia, se preparam para inaugurar no
próximo dia 06, seu novo escritório, que irá funcionar no Exxperimente- Espaço
para Noivas, no Espinheiro.A inauguração acontece
a partir das 20h com coquetel, reunindo vários parceiros da Capella na área de
eventos.
Presidente da OAB PE faz palestra no GERE
O mundo jurídico
e empresarial tem encontro marcado em torno na palestra que o Presidente da
Ordem dos Advogados de Pernambuco (OAB), Pedro Henrique Reynaldo Alves, ministra
para o Grupo de Executivos do Recife (GERE). O tema abordado durante o
encontro, que acontece no próximo dia 6 de junho, será o “O
mercado da advocacia em Pernambuco”. O evento, a partir do meio dia, no Spettus
Derby, será o quarto sob a gestão do empresário Mauro Santos e toda
diretoria da instituição. O almoço-palestra do Gere é de adesão
no valor de R$ 55,00.
Marcadores:
Negócios
Dona Severina e Pizza Grill com novidades no cardápio e presente para os namorados
Sair para jantar nos dias dos namorados já virou tradição entre os apaixonados.São muitas opções para agradar o paladar da pessoa amada.O Madame Excêntrica escolheu como dica duas opções bem interessantes e com toque de regionalidade:Pizza Grill, em Vitória de Santo Antão e Gravatá, e o Restaurante Dona Severina, também em Gravatá,ambos do empresário Rosival Lima.Os enamorados serão agraciados com novos pratos no cardápio e levaram para casa uma foto tirada no local, para guardar de recordação.Muito fofo!!!!!!
O chef do Pizza
Grill , Severino Mendes, criou dez tipos de massas tipicamente italianas
gratinadas, que chegam à mesa, com um toque regional: são servidas numa cumbuca
de barro. As opções são variadas de molhos e massas. Destaque para as lasanhas
tradicional e de brócolis, ravióli, canelone, rondelle, talharim, inhoque,capelete,
penne e espaguete. O prato, que serve bem, duas pessoas custa R$ 21,90.O
cardápio conta também com carnes variadas, frangos, pizzas, filés, pratos à
base de camarões, saladas, calzones, peixes e ampla carta de vinhos
brasileiros, italianos, chilenos, argentinos, portugueses e espanhóis. O
restaurante Pizza Grill funciona de domingo a domingo, das 11h às 24h.
Já no Restaurante Dona Severina, o chef Emerson Estevão,
preparou uma sobremesa deliciosa que mescla o quente e o frio.Uma banana
flambada com sorvete de creme promete adoçar a noite dos casais (fazendo a postagem com muita água na boca !!!!). A delícia
custar$ 14,00 e o casal pode saborear juntinho, pois seve bem duas pessoas. O
cardápio da casa conta com entradas e petiscos diversos além se pratos à base
de carne, frango, peixe, aves, camarões, fondues, sobremesas e cardápio
infantil além de ampla carta de bebidas de várias nacionalidades. O Dona
Severina funciona de domingo a domingo das 11h às 24h.
Serviço:
Pizza Grill
Praça Diogo de Braga,141, Vitória de Santo Antão
Informações: (81) 3523-6162
Dona Severina
Avenida Cícero B.de Oliveira,2045, Gravatá.
Informações: (81) 3533-5550
Marcadores:
Dia Dos Namorados,
Gastronomia
terça-feira, 28 de maio de 2013
Bandeirantes Mídia Exterior veicula campanha da Ultrgás
A Ultragás,
líder na distribuição de gás no Nordeste, escolheu a Bandeirantes Mídia
Exterior, dos empresários Mauro e Marcelo Santos e empresa líder no
segmento, para veiculação da campanha em Outdoor para divulgação do São João de
Caruaru, que se tornou o maior e mais tradicional evento do país. Além de
homenagear a cidade, a campanha tem como objetivo associara marca a esta
importante festa do calendário do Nordeste, além de ampliar a distribuição e
vendas da Ultragás no interior de Pernambuco. Em tempo: A Bandeirantes
Mídia Exterior esta presente tem todo Nordeste com unidades no Recife, João
Pessoa, Campina Grande, Maceió, Natal, Mossoró e Fortaleza.
Marcadores:
Negócios
Jornalista Lana Valentim faz lançamento do Livro "Caminhos de Lana - Como Venci a Depressão"
A jornalista Lana
Valentim lança hoje, 28 de maio, às
19h,no Museu do Estado de Pernambuco, o livro “Caminhos de
Lana – Como Venci a Depressão”. As crônicas e poesias escritas durante os
noves meses, que enfrentou a doença, foram transformadas em livro. De acordo
com autora escrever foi à maneira encontrada para se manter viva e conectada
com o mundo. A Organização Mundial Saúde (OMS), reconhece a depressão como o
mal mais comum entre as mulheres, superando o câncer de mama. Dados apontem que
2020 será a segunda moléstia que mais roubará anos a vida útil da população.
Além disso, a jornalista pretende fazer uma edição para quadrinhos e realizar
palestras em comunidades carentes. O prefácio do livro "Caminho de
Lana-Como Venci a Depressão" é assinado pelo escritor e poeta Vital
Correia de Araujo e a editora é a Carpe Diem, de Antonio Campos.Após
o Recife a jornalista segue para lançamento no Rio de Janeiro,São
Paulo,Curitiba,Brasília e Salvador.
Paralelo ao
lançamento do livro Lana Valentim apresentará o Projeto Lente
Interior, que tem por objetivo debater de forma mais ampla e aberta às
doenças psicossociais, ajudar as pessoas que passam por algum transtorno
emocional e chamar sociedade e governo para ações efetivas no combate das
mazelas provocadas por doenças como a depressão, ansiedade, fobias e todas as
formas de violência doméstica. “Espero que a sociedade tome consciência do quão
terrível a depressão é. Ela atinge 18% da população brasileira, por isso é
preciso colocar uma lente de aumento nos projetos sociais”, ressalta Lana.Além
disso, a jornalista pretende fazer uma edição para quadrinhos e realizar
palestras em comunidades carentes.
Marcadores:
Livros
sábado, 25 de maio de 2013
Speciallità lança nova coleção "Hits no Olimpo"
Ultrapassando os limites da
criatividade a Hits Speciallitá apresenta a segunda linha da coleção "Hits no
Olimpo". A nova coleção traz cores
mais intensas erealceno poder holográfico, resultando em um brilho mais que
especial. Inspiradas nas características mais marcantes de cada divindade,
chega-se a uma coleção com cor, estilo e brilho radiante. O efeito holográfico
está agora mais intenso e ainda mais marcante.
Novidade na coleção,
Morfeu, deus dos sonhos, é representado como um esmalte marrom holográfico. O
preto clássico e poderoso recebe o nome de Zeus, o rei dos deuses, já Hera a
rainha do Olimpo representa o verde como esperança e vitalidade. Os irmãos
Apolo, Atena e Artemis apresentam as cores, azul, magenta e prata que transmitem
sabedoria, harmonia e inovação. Dionisio, deus do vinho traz o roxo e Poiseidon,
deus dos mares, o azul claro. O atemporal dourado identifica Hermes o
mensageiro,e o vermelho vibrante representando Ares, deus da
guerra.
Afrodite, deusa da beleza e do amor, surge com o rosa
avermelhado, simbolizando romantismo e ternura. O lilás lembra a deusa Héstia,
protetora da família,e o laranja representa Deméter, a deusa da agricultura. Por
fim, representado porHefesto, deus do trabalho, uma cobertura que proporciona o
efeitoholográfico a qualquer outro esmalte de base.
LEGO Friends está de volta
A LEGO anuncia para este mês a chegada de 11 lançamentos da linha dedicada às
meninas, a LEGOFriends que conta novas histórias das cinco minibonecas, as amigas Mia, Emma,
Andrea, Stephanie e Olivia.As garotas vivem na cidade de Heartlake e possuem personalidades e gostos
diferentes. Mia gosta de animais e esportes. Emma se interessa por artes e moda.
Andrea ama música e dança. Stephanie já prefere planejar uma boa festa. E Olivia
é aquela que gosta de ciências e inventar coisas.
Como nos primeiros itens da linha, o entretenimento das garotas está
garantido com a criação de cenários para brincadeiras com as novas amigas. Vale
ressaltar que os produtos contam com os blocos de montar e podem ser remodelados
a qualquer momento, de acordo com a imaginação de cada menina, proporcionando
inúmeras possibilidades de diversão. Os móveis, por sua vez, são ricos em
detalhes e podem ser reorganizados diversas vezes. E as minibonecas contam com
diversos acessórios.
A linha Friends é indicada para
crianças entre 5 e 12 anos. Divertidos e educativos, os produtosda LEGO são conhecidos por
desenvolver a imaginação, coordenação motora e raciocínio lógico das crianças.
Desenvolvidos em plástico ABS, os bloquinhos de montar são atóxicos e
resistentes, além de apresentar precisão no encaixe.
Marcadores:
Infantil
PORTO DE GALINHAS BOMBA DE TURISTAS NESSA BAIXA ESTAÇÃO
Os turistas de
diversas partes do Brasil não deixaram de viajar nessa baixa estação. Um exemplo
é Porto de Galinhas que nessa época está com hotéis lotados. Quem comemora são
os empresários locais da rede de serviços, comercio e entretenimento. "É um fato
inédito e isto é muito bom para o turismo do balneário", afirma o produtor
Rodrigo Picorelli, que comanda a 11 anos o bar-boate Birosca da Cachaça. Todas
as noites a casa abre com um bom público, principalmente depois que foi
reformada e ganhou climatização e passou a oferecer pratos quentes da sua
cozinha criativa. No menu as delicias do feijão tropeiro Light, kibe de peixe
com homus, sanduiche de pernil com molho de kiwi, entre outras delicias criadas
pela sócia do Birosca Luz Simão.
Forró Iluminado da AACD chega sua 14ª edição
A abertura do calendário junino do Recife será marcada pela 14ª edição do Forró
Iluminado da AACD-PE. O arraial da Associação de Assistência à Criança
Deficiente, que acontece no dia 30 de maio, no Arcádia Paço Alfândega, é fruto
de um projeto solidário que tem o objetivo de envolver a sociedade pela
participação voluntária. O evento espera reunir cerca de duas mil pessoas e toda
a verba arrecada será destinada ao tratamento e
reabilitação de crianças, jovens e adultos atendidos pela instituição.
Padrinho
do Forró Iluminado, o cantor e compositor Alcymar Monteiro participou de todas
as edições do evento e será o grande homenageado deste ano. “Recebo com a alma
cheia de alegria, pois esse projeto é uma extensão da minha própria vida. Tive
poliomielite quando criança e me recuperei por graça de Deus. Conhecer a AACD
foi um encontro comigo mesmo”, diz Alcymar. Ao lado do homenageado, um time de
doze forrozeiros está escalado para a maratona solidária: André Rio, Benil,
Cristina Amaral, Cylene Araújo, Genival Lacerda, Geraldinho Lins, João Lacerda,
João Silva, Josildo Sá, Nádia Maia, Novinho da Paraíba e Paulinho Leite já
confirmaram presença e prometem animar o arrasta-pé durante toda noite. A causa
é tão justa que todos os forrozeiros, mesmo no período de maior quantidade de
shows, participam voluntariamente da ação. “Será um grande momento de alegria,
prazer e satisfação, com a certeza que nosso canto leva poesia para todos
aqueles que contribuem com essa entidade que eu tenho prazer de cantar e me
encantar”, completa.
A
festa é uma grande confraternização com toda a sociedade que apoia o trabalho da
AACD durante todo o ano. “É inestimável a colaboração de todos, desde a
participação dos forrozeiros, a adesão da população e a dedicação dos
funcionários e voluntários da AACD que se empenham durante toda a organização do
forró, um dos maiores eventos de nossa instituição”, afirma José Nunes, gestor
administrativo da AACD-PE.
O Forró Iluminado é uma das principais estratégias de mobilização de recursos da instituição e, este ano, conta com o apoio das marcas Devassa, Sonho de Valsa, Brilux, além dos antigos parceiros Arcádia Recepções, Gruponove, Mano Som, Click4fun e Rota Mídia Exterior. A festa será no sistema all inclusive com buffet de comidas típicas e bebidas não alcoólicas. Os ingressos para o 14° Forró Iluminado AACD podem ser adquiridos na sede da instituição por R$ 80 (individual) e R$ 640 (mesa para oito pessoas).
McCafé traz deliciosa combinação para o cardápio
Nesta
estação tão gostosa, nada melhor do que aproveitar o friozinho com uma bebida
quente e um delicioso cookie. O McDonald’s traz uma combinação irresistível da
Bebida Quente de Chocolate e Morango e os Cookies de Baunilha e de Chocolate. Os
produtos estarão disponíveis em todos os McCafés do país.
França como Inspiração
Como a França é o país que mais respira moda, nesta temporada a Collezioni decidiu investir em seu lado francês. A loja traz para o Recife as famosas marcas de roupa American Vintage, DDP e Axara. Agora, o eterno charme parisiense estará disposto nas araras ao alcance de todas as mulheres de bom gosto e sofisticação
Apesar das três marcas serem francesas, cada uma
tem seu estilo próprio. A American Vintage procura valorizar a
simplicidade, novidade, sensualidade e romantismo, a um estilo fluído e
prático. Já o designer da Axara é mais sofisticado, arrojado e chique, mas
sempre realçando a feminilidade
Por fim, temos a DDP
com um toque urbano e moderno. Suas peças são perfeitas para o visual do
cotidianostreetstyle. Independente do estilo, as novas marcas da
Collezioni prometem agradar em cheio o público feminino.
Serviço:
Collezioni
Av. Conselheiro Aguiar, 2814. Boa Viagem.
Telefone: 34673631
Marcadores:
Moda
Tucano no Popday
Atenção meninos! Dia 01 de junho tem Bazar bebeficiente Pop Day. É hora de
acompanhar a a namorada, esposa, mãe, amiga, enfim, para conhecer a I edição do
evento. Na ocasião a Tucano grife masculina, genuínamente Pernambucana,
pilotada pelo empresário Jadenilson Gomes, irá montar um stand com as novidades
da marca da coleção outono e inverno.
O evento será realizado no Salão
D’HArtes, na Madalena, das 10h às 19h. Para participar, será cobrado um
ingresso no valor de R$ 5 mais um 1kg de alimento não perecível, o qual será
doado para o Núcleo de Atenção à Criança com Câncer (NACC).
Marcadores:
Masculino,
Moda,
Solidariedade
Nutri Import ganha prêmio com o suplemento Carnivor Beef Protein
A Nutri
Import, importadora exclusiva no Brasil da marca MuscleMeds listada
entre as melhores e mais tecnológicas do mercado de suplementos do mundo,
conquistou, pela segunda vez, a categoria de melhor proteína importada do prêmio
Suplementação 2012 - o mais conceituado da categoria no Brasil - com o
suplemento Carnivor Beef Protein, da MuscleMeds. A premiação foi entregue aos
diretores da importadora, Patrick Schite e Cloves Monteiro, no 1º Arnold Classic
Brasil, o maior evento multiesportivo do país que aconteceu ao final de abril de
2013, no Rio de Janeiro.
A tecnologia do Carnivor Beef Protein, da Muscle Meds,
representa a quarta
geração de proteína isolada da carne bovina. Através de inúmeras pesquisas, a
MuscleMeds desenvolveu uma técnica exclusiva de purificação da proteína animal,
que oferece altos níveis deste nutriente, sem estar associada à grande
quantidade de gordura, principalmente, o colesterol.
O prêmio SuplementAção selecionou, com a
participação dos consumidores, os produtos que
mais se destacaram durante o ano de 2012. A premiação foi dividida em 10 categorias,
em um total de 19 ganhadores. Ӄ a segunda vez que o Carnivor
conquista a categoria de melhor proteína importada no prêmio SuplementAção. Nós
ficamos muito felizes com esse resultado e com o reconhecimento do público”,
destaca Patrick Schilte, diretor administrativo e financeiro da
Nutri Import.
LANÇAMENTOS MAHOGANY PARA O DIA DOS NAMORADOS
A maratona para encontrar o presente da cara metade já começou.Uma circulada rápida pelos centros de compras e já possível ver várias vitrines sinalizadas com corações e muito romantismo.A MAHOGANY preparou especialmente para a data: a nova fragrância feminina
MAKE ME LOVE e a encantadora linha AMOR, formada por
sabonete cremoso, emulsão perfumada e creme para massagem, ideal para momentos a
dois e também para o dia a dia
MAKE ME LOVE é uma sedutora fragrância Floriental Frutal,
desenvolvida pelo perfumista Daniel Li, da Casa de Fragrância Internacional IFF.
Apresenta notas de saída de Bergamota, Framboesa, Anis Estrelado e Pimenta Rosa.
Seu corpo floral traz acordes de Fresia, Jasmim Abs Sambac, Flor de Laranjeira e
Rosa Centifolia. A criação é arrematada por notas de fundo que combinam
Patchouli, Musgo de Carvalho, Labdano e Tonka Beans Abs. O frasco foi desenvolvido pelo designer europeu Juan Carlos Rustarazo -
que assina grandes produtos da perfumaria internacional, e produzidos na França,
pela renomada empresa Pochet e Du Courval
A linha AMOR se diferencia pela
presença de Extratos de Rosa Gallica (rosa vermelha) e da Flor Amor
Perfeito na formulação dos produtos e pelas charmosas embalagens brancas, com
dezenas de minicorações vermelhos estampados. Traz a palavra AMOR escrita em
português, italiano e francês num grande coração vermelho que se destaca na
parte frontal dos frascos.
Marcadores:
Dia Dos Namorados,
Dicas de Presentes
segunda-feira, 13 de maio de 2013
Memória e cultura no IRB
O Instituto Ricardo
Brennand integra a programação da 11ª Semana Nacional dos Museus, desta terça
(14) à de domingo (19), com atividades diferenciadas, sempre a partir das 14h
às 17h. Para o projeto sob o tema Museus (Memória + Criatividade) = Mudança Social,
que movimenta 1.250 museus e organizações em todo país, com cerca de quatro mil
atividades, o complexo cultural da Várzea promove agenda diárias com ações
especiais para o público infantil e adulto. Na agenda estão oficinas, exibição
de curta, encontro literário, vivências e dramatização focada em obra
literária. Informações: (81) 2121-0352.
Marcadores:
Diversão
Assinar:
Postagens (Atom)