terça-feira, 11 de junho de 2013

Alpha 7 faz campanha para a Lapidar





O Fotógrafo, Álvaro Di Paula, clica a nova campanha publicitária da marca Lapidar Acessórios Femininos. A nova coleção é exclusiva e vem com um designer  diferenciado,  peças contemporâneas, clássicas e algumas retornando os traçados barrocos.Styling Iran Nascimento assina a produção, inspirado em Audrey Hepburn, Beauty por Rejane Perini e a modelo Marie Tavares com sua beleza e encanto.   A coleção conta com anéis, colares, brincos, pingentes e braceletes, de acordo com a preferência do cliente.  





Bunge lança hotsite ‘Dieta Saudável’





A Bunge Brasil acaba de lançar um hotsite totalmente direcionado para a alimentação saudável, sob a supervisão de nutricionistas. O endereço www.bunge.com.br/dietasaudavel traz, de forma interativa, sugestões de receitas, dicas de alimentação, propostas de cardápios saudáveis e ferramentas de avaliação, como o cálculo de Gasto Energético, do IMC (Índice de Massa Corporal) e do IAC (Índice de Adiposidade Corporal), entre outras novidades.

O tema Dieta Saudável é de grande importância para a Bunge e está inserido em sua plataforma de sustentabilidade, assim como agricultura sustentável, mudanças climáticas e redução de resíduos. “Além do compromisso de oferecer produtos alimentícios seguros e benéficos à saúde, temos também o papel de propagadores de informações para a conscientização das pessoas sobre a importância de se manter hábitos saudáveis de alimentação”, afirma Michel Santos, gerente de Sustentabilidade da Bunge Brasil.

No hotsite, os ícones Alimentação Saudável, Dicas de Alimentação e Fique por Dentro trazem informações importantes e que podem fazer toda diferença para se manter uma dieta saudável.  Há dicas sobre métodos ideais de cozimento, como evitar deslizes ao escolher os pratos no self-service, a mastigação correta dos alimentos, a alimentação e o sono, entre vários outros temas. Além disso, o hotsite Dieta Saudável se destaca por oferecer o canal “Fale com a Nutricionista”. O internauta pode enviar suas dúvidas, as quais serão respondidas por um profissional da área de nutrição.

Outro canal que vale a pena visitar é o de receitas. A página sugere pratos especiais para cada momento do dia: café da manhã, almoço ou jantar. Há também propostas para lanches e pratos específicos de saladas e legumes.

Para conhecer o hotsite Dieta Saudável e se cadastrar para receber novidades acesse: www.bunge.com.br/dietasaudavel





sexta-feira, 7 de junho de 2013

Dia dos Namorados: confira as dicas de presentes da Ellus para você arrasar corações








O mês de junho se aproxima, e com ele, o Dia dos Namorados. E escolher o presente ideal é sempre nem sempre é tarefa fácil. Pensando nisso, a flagship exclusiva da Ellus, no Shopping Rio Mar, inova mais uma vez, e traz uma coleção repleta de boas opções para os casais. São chemises, jaquetas em couro, jeans (seu carro chefe), t-shirts e peças de alfaiataria, bem estruturadas, além dos seus acessórios em couro, como bolsas, cintos e sapatos masculinos e femininos, já tradicionais da grife paulista que completa este ano 40 anos.

A sugestão da Ellus fica por conta do xadrez ( com modelos masculino e feminino), porque o período junino está aí para comemorar. Para a mulher, vestidos em diversos comprimentos e bordados. Para um look mais romântico, os coletes, blazers em combinação com jeans ficam harmônicos e versáteis. Confira as opções. 






III Mostra de Turismo Rural será no Shopping Recife


A Associação Pernambucana de Turismo Rural e Ecológico – Apeturr ocupará o Shopping Center  Recife, de 26 a 30 próximo, com a III Mostra de Turismo Rural de Pernambuco. A iniciativa ganha apoio do Sebrae e da Faepe e já conta com 13 empreendimentos inscritos e que mostrarão para os interessados em programas deste segmento, o que de melhor existe em turismo rural.  À frente da Apeturr, Melânia Vieira lembra que “o turismo rural é atualmente um nicho poderoso para o turismo no Brasil e que Pernambuco tem bons apelos para atrair visitantes”. A mostra contará com cenário temático, lembrando o campo, em pleno shopping, com assinatura da empresa Sierra &Kelner com experiência em  montagens de eventos. Entre os destaques que já garantiram espaços na mostra, a fazenda Monte Castelo, de Gravatá e o refúgio do Rio Bonito, no município de Bonito. Programas que contemples ações ecológicas, turismo de aventura, lazer, gastronomia, entre outros apelos, serão apresentados aos interessados. Vale conferir.





Contém1g Make-up com dicas de presentes para o Dia dos Namorados

                                               


O Dia dos Namorados, 12 de junho, é uma data bem legal para agradar a amada com cosméticos.E se for apaixonada por maquiagem vai ser o presente certeiro.

A Contém1g Make-up aposta em cores impactantes, acabamentos acetinados e cintilantes que conferem o look perfeito para a data. As sugestões são os kits: Paris (R$ 98,00), que combina blushes, sombras e batons em um estojo com espelho e pincéis de aplicação (foto)



O kit Belle (R$ 49,00), que traz  uma delicada nécessaire em camurça  dentro de uma caixa.Super prática para deixar tudo organizado no armário ou levar na bolsa.










Outra dica é a Máscara para Cílios Alongadora Glamorous Lashes. Desenvolvida para proporcionar cílios muito mais longos por meio da sobreposição de camadas, a máscara conta com um aplicador em espiral extrafino que, além de garantir maior separação e definição dos fios, distribui o produto uniformemente na aplicação, garantindo um visual marcante.Sua fórmula de secagem rápida e fácil remoção possui colágeno que auxilia no fortalecimento dos cílios. Apresentada em uma embalagem prateada com 6g, a Máscara para Cílios Alongadora Glamorous Lashes complementa a linha de da Contém1g Make-up, acompanhando a tendência do Outono-Inverno




terça-feira, 4 de junho de 2013

Radar Excêntrico





Bácchus tem coleção para o dia dos Namorados


Para celebrar o dia dos Namorados, a empresária Janaína Calixto, preparou looks para as mulheres arrasarem no dia 12 de junho. Nas araras da Bácchus( Espinheiro, Parnamirim e Boa Viagem) tons pastel, animal print bem delicado, tule, renda e transparência, distribuídos em vestidos, shorts, calças e saias. 







 Amor

O dia dos namorados está muito próximo e para celebrá-lo, o licor sul-africano Amarula Cream lançou uma ação promocional no Instagram que vai premiar um casal com um final de semana romântico, incluindo Day Spa, jantar e passeio de helicóptero por São Paulo.Intitulada “Cultive o Amor”, a ação visa proporcionar experimentação da marca e bom relacionamento com os fãs. Para participar, os usuários devem postar uma foto no aplicativo respondendo a pergunta: “Como você cultiva o amor?” e utilizar a hashtag #amoramarula. As imagens poderão ser postadas até o dia 06/6 e o resultado sai no dia 10/6. Para obter mais detalhes sobre o regulamento e tirar todas as dúvidas, basta curtir a página Amarula Oficial.Já, para comemorar a noite de 12 de junho em grande estilo, o embaixador da marca no Brasil Pablo Moya, sugere o Amarula Toasted Almond, um drink fácil de fazer em casa e que promete dar um toque a mais de inspiração e sensualidade para a ocasião.O coquetel é composto por licor de café, licor ou xarope de Amêndoas e, é claro, o licor sul-africano Amarula, conhecido por seu grande poder afrodisíaco e que tem como ingrediente principal a fruta mística Marula.







Choppada


O produtor Rodrigo Picorelli se uniu a Onzex e juntos promovem no próximo sábado (15),  a partir das 15h, a Choppada do Birosca, no restaurante Gio, em Boa Viagem, no dia que o Brasil fará sua estreia na Copa das Confederações contra a seleção do Japão. No evento haverá a transmissão do jogo. com open bar de Chopp, durante toda a partida. O agito será animado pelos DJs Korossy e Tony Fofo, além da dupla sertaneja Felipe & Gabriel e mais uma atração ainda a confirmar.Os ingressos do primeiro lote estarão à venda a partir desta quarta-feira (05), nas lojas ADD Store, na Conselheiro Aguiar, na Triton, no Rio Mar e no próprio Gio, por R$ 40,00 (feminino) e R$ 60,00 (masculino). Quem preferir pode adquirir uma mesa por R$ 350,00 com direito a quatro ingressos.Mais informações no: (81) 9930.1620 ou (81) 3483.2008.









Rede UCI tem opção de presente para quem quer acertar no Dia dos Namorados

 A rede UCI tem uma ótima dica para quem ainda não escolheu o presente do Dia dos Namorados: é o UCI Gift Certificate, feito para os casais que adoram ir ao cinema. O vale tem o valor de R$ 50 e pode ser usado na bomboniére dos complexos ou na aquisição dos ingressos. Não há limite máximo de compra por pessoa e, para adquirir, basta ir a uma das bilheterias dos cinemas UCI ou acessar o site da rede e clicar no link da promoção. Aos casais que quiserem entrar no clima da data, vale usar o UCI Gift Certificate para conferir o filme“Odeio o Dia dos Namorados”, produção nacional estrelada por Heloísa Perissé que estreia dia 7 de junho nas salas da rede UCI. No filme, Heloísa interpreta Débora, uma publicitária que sempre colocou o trabalho na frente da vida amorosa, mas quando seu ex-namorado reaparece depois de muitos anos, tudo se complica. O elenco do longa ainda conta com os atores Daniel Boaventura, Danielle Winits e Fernando Caruso. 










Especial Namorados

A Livraria e Café 17, no Clube 17, em Casa Forte, realiza uma semana inteirinha com muitas delícias, de 10 a 14 de junho, para os pombinhos, em comemoração ao Dia dos Namorados. O menu é especial para a data e compreende prato com sobremesa. Horário de funcionamento do Café 17: 6h às 23h. Preço único para todos os pratos já com a sobremesa inclusa: R$ 22.









Tem novidades nas gôndolas no supermercado.Em comemorações as festas juninas a Bauducco lança a nova linha Arraial Bauducco. Em edição limitada, é composta por três produtos inéditos no portfólio da marca, com os sabores mais procurados nas barraquinhas das festas juninas e, melhor, prontos para o consumo.Os supermercados de todo o Brasil estarão recheados com bolo de fubá com erva doce, Tostadinha milho na manteiga e wafer paçoca.Destacamos e já estamos com muita vontade de experimentar o bolo com tradicional sabor fubá traz toque de erva doce, é extremamente fofinho e tem formato redondo, igualzinho aos preparados em casa. Perfeito para dividir com a família na hora do café.









On Men @Night é a nova fragrância masculina de Eudora

Com acordes que traduzem masculinidade e sedução, Eudora lança a fragrância On Men @Night. A combinação de notas frescas e amadeiradas com um toque de pimenta e canela se manifesta em uma fragrância moderna e sedutora.Para o lançamento, a marca realizou uma pesquisa que revelou que On Men @Night é a fragrância que as mulheres gostariam de sentir em seus parceiros ou homens próximos a elas.Além da Deo Colônia versão 95ml, a marca apresenta o 2 em 1 Shower Gel Cabelo e Corpo, 200g, que limpa a pele, traz brilho e maciez ao cabelo e uma sensação revigorante ao banho.Para o Dia dos Namorados, Eudora oferece um estojo com a Deo Colônia, o 2 em 1 Shower Gel Cabelo e Corpo e uma caixa diferenciada, pelo valor especial de R$ 84,90.










Para Malhar

Principal marca de moda fitness no Brasil, a Track&Field acaba de lançar sua coleção de inverno cheia de tendências, como por exemplo, o animal print. As peças com estampas de onça e snake já conquistaram it girls como a top Izabel Goulart, Ticiane Pinheiro e Didi Wagner, que já compartilharam nas redes sociais fotos de momentos de malhação usando looks da nova linha.Além de contemporâneas, as roupas são produzidas com alta tecnologia para que a pele respire e evite aquele superaquecimento que incomoda quando praticamos exercício, proporcionando um treino mais saudável e com performance multiplicada.









Para brindar o Dia dos Namorados

Símbolo das comemorações, o vinho é sempre uma boa pedida para as datas especiais, como o Dia dos Namorados. E muitos casais buscam por um rótulo que possam recordar futuramente. Para isso, nada melhor do que contar com a ajuda de um especialista na hora da compra. O sommelier Rafael de Filtro tira as dúvidas sobre o bê-á-bá da bebida, diariamente, no showroom da DOC Distribuidora, na Ceasa. De antemão, ele já adianta que ideal para o clima da região é brindar com espumante, bebida que possui sabor mais doce e pode ser encontrada com preços para todos os bolsos. Informações: (81) 3252.8914.





Fotografia

Carol Capella e Lucas Ramos, que juntos pilotam a Capella Fotografia, se preparam para inaugurar no próximo dia 06, seu novo escritório, que irá funcionar no Exxperimente- Espaço para Noivas, no Espinheiro.A inauguração acontece a partir das 20h com coquetel, reunindo vários parceiros da Capella na área de eventos. 






Presidente da OAB PE faz palestra no GERE



O mundo jurídico e empresarial tem encontro marcado em torno na palestra que o Presidente da Ordem dos Advogados de Pernambuco (OAB), Pedro Henrique Reynaldo Alves, ministra para o Grupo de Executivos do Recife (GERE). O tema abordado durante o encontro, que acontece no próximo dia 6 de junho, será o “O mercado da advocacia em Pernambuco”. O evento, a partir do meio dia, no Spettus Derby, será o quarto sob a gestão do empresário Mauro Santos e toda diretoria da instituição. O almoço-palestra do Gere é de adesão no valor de R$ 55,00.



Dona Severina e Pizza Grill com novidades no cardápio e presente para os namorados





Sair para jantar nos dias dos namorados já virou tradição entre os apaixonados.São muitas opções para agradar o paladar da pessoa amada.O Madame Excêntrica escolheu como dica duas opções bem interessantes e com toque de regionalidade:Pizza Grill, em Vitória de Santo Antão e Gravatá, e o Restaurante Dona Severina, também em Gravatá,ambos do empresário Rosival Lima.Os enamorados serão agraciados com novos pratos no cardápio e levaram para casa uma foto tirada no local, para guardar de recordação.Muito fofo!!!!!!

O chef do Pizza Grill , Severino Mendes, criou  dez tipos de massas tipicamente italianas gratinadas, que chegam à mesa, com um toque regional: são servidas numa cumbuca de barro. As opções são variadas de molhos e massas. Destaque para as lasanhas tradicional e de brócolis, ravióli, canelone, rondelle, talharim, inhoque,capelete, penne e espaguete.  O prato, que serve bem, duas pessoas custa R$ 21,90.O cardápio conta também com carnes variadas, frangos, pizzas, filés, pratos à base de camarões, saladas, calzones, peixes e ampla carta de vinhos brasileiros, italianos, chilenos, argentinos, portugueses e espanhóis. O restaurante Pizza Grill funciona de domingo a domingo, das 11h às 24h.






Já no Restaurante Dona Severina, o chef Emerson Estevão, preparou uma sobremesa deliciosa que mescla o quente e o frio.Uma banana flambada com sorvete de creme promete adoçar a noite dos casais (fazendo a postagem com muita água na boca !!!!). A delícia custar$ 14,00 e o casal pode saborear juntinho, pois seve bem duas pessoas. O cardápio da casa conta com entradas e petiscos diversos além se pratos à base de carne, frango, peixe, aves, camarões, fondues, sobremesas e cardápio infantil além de ampla carta de bebidas de várias nacionalidades. O Dona Severina funciona de domingo a domingo das 11h às 24h.



Serviço:

Pizza Grill

Praça Diogo de Braga,141, Vitória de Santo Antão
Informações: (81) 3523-6162

Dona Severina

Avenida Cícero B.de Oliveira,2045, Gravatá.
Informações: (81) 3533-5550



terça-feira, 28 de maio de 2013

Bandeirantes Mídia Exterior veicula campanha da Ultrgás






A Ultragás, líder na distribuição de gás no Nordeste, escolheu a Bandeirantes Mídia Exterior, dos empresários Mauro e Marcelo Santos e empresa líder no segmento, para veiculação da campanha em Outdoor para divulgação do São João de Caruaru, que se tornou o maior e mais tradicional evento do país. Além de homenagear a cidade, a campanha tem como objetivo associara marca a esta importante festa do calendário do Nordeste, além de ampliar a distribuição e vendas da Ultragás no interior de Pernambuco. Em tempo: A Bandeirantes Mídia Exterior esta presente tem todo Nordeste com unidades no Recife, João Pessoa, Campina Grande, Maceió, Natal, Mossoró e Fortaleza.

Jornalista Lana Valentim faz lançamento do Livro "Caminhos de Lana - Como Venci a Depressão"





A jornalista Lana Valentim lança hoje, 28 de maio, às 19h,no Museu do Estado de Pernambuco, o livro “Caminhos de Lana – Como Venci a Depressão”. As crônicas e poesias escritas durante os noves meses, que enfrentou a doença, foram transformadas em livro. De acordo com autora escrever foi à maneira encontrada para se manter viva e conectada com o mundo. A Organização Mundial Saúde (OMS), reconhece a depressão como o mal mais comum entre as mulheres, superando o câncer de mama. Dados apontem que 2020 será a segunda moléstia que mais roubará anos a vida útil da população. Além disso, a jornalista pretende fazer uma edição para quadrinhos e realizar palestras em comunidades carentes. O prefácio do livro "Caminho de Lana-Como Venci a Depressão" é assinado pelo escritor e poeta Vital Correia de Araujo e a editora é a Carpe Diem, de Antonio Campos.Após o Recife a jornalista segue para lançamento no Rio de Janeiro,São Paulo,Curitiba,Brasília e Salvador.

Paralelo ao lançamento do livro Lana Valentim apresentará o Projeto Lente Interior, que tem por objetivo debater de forma mais ampla e aberta às doenças psicossociais, ajudar as pessoas que passam por algum transtorno emocional e chamar sociedade e governo para ações efetivas no combate das mazelas provocadas por doenças como a depressão, ansiedade, fobias e todas as formas de violência doméstica. “Espero que a sociedade tome consciência do quão terrível a depressão é. Ela atinge 18% da população brasileira, por isso é preciso colocar uma lente de aumento nos projetos sociais”, ressalta Lana.Além disso, a jornalista pretende fazer uma edição para quadrinhos e realizar palestras em comunidades carentes.

sábado, 25 de maio de 2013

Speciallità lança nova coleção "Hits no Olimpo"



 Ultrapassando os limites da criatividade a Hits Speciallitá apresenta a segunda linha da coleção "Hits no Olimpo". A nova coleção traz cores mais intensas erealceno poder holográfico, resultando em um brilho mais que especial. Inspiradas nas características mais marcantes de cada divindade, chega-se a uma coleção com cor, estilo e brilho radiante. O efeito holográfico está agora mais intenso e ainda mais marcante.

Novidade na coleção, Morfeu, deus dos sonhos, é representado como um esmalte marrom holográfico. O preto clássico e poderoso recebe o nome de Zeus, o rei dos deuses, já Hera a rainha do Olimpo representa o verde como esperança e vitalidade. Os irmãos Apolo, Atena e Artemis apresentam as cores, azul, magenta e prata que transmitem sabedoria, harmonia e inovação. Dionisio, deus do vinho traz o roxo e Poiseidon, deus dos mares, o azul claro. O atemporal dourado identifica Hermes o mensageiro,e o vermelho vibrante representando Ares, deus da guerra.

Afrodite, deusa da beleza e do amor, surge com o rosa avermelhado, simbolizando romantismo e ternura. O lilás lembra a deusa Héstia, protetora da família,e o laranja representa Deméter, a deusa da agricultura. Por fim, representado porHefesto, deus do trabalho, uma cobertura que proporciona o efeitoholográfico a qualquer outro esmalte de base.


LEGO Friends está de volta





A LEGO anuncia para este mês a chegada de 11 lançamentos da linha dedicada às meninas, a LEGOFriends que conta novas histórias das cinco minibonecas, as amigas Mia, Emma, Andrea, Stephanie e Olivia.As garotas vivem na cidade de Heartlake e possuem personalidades e gostos diferentes. Mia gosta de animais e esportes. Emma se interessa por artes e moda. Andrea ama música e dança. Stephanie já prefere planejar uma boa festa. E Olivia é aquela que gosta de ciências e inventar coisas.

Como nos primeiros itens da linha, o entretenimento das garotas está garantido com a criação de cenários para brincadeiras com as novas amigas. Vale ressaltar que os produtos contam com os blocos de montar e podem ser remodelados a qualquer momento, de acordo com a imaginação de cada menina, proporcionando inúmeras possibilidades de diversão. Os móveis, por sua vez, são ricos em detalhes e podem ser reorganizados diversas vezes. E as minibonecas contam com diversos acessórios.

A linha Friends é indicada para crianças entre 5 e 12 anos. Divertidos e educativos, os produtosda LEGO são conhecidos por desenvolver a imaginação, coordenação motora e raciocínio lógico das crianças. Desenvolvidos em plástico ABS, os bloquinhos de montar são atóxicos e resistentes, além de apresentar precisão no encaixe.


PORTO DE GALINHAS BOMBA DE TURISTAS NESSA BAIXA ESTAÇÃO



Os turistas de diversas partes do Brasil não deixaram de viajar nessa baixa estação. Um exemplo é Porto de Galinhas que nessa época está com hotéis lotados.   Quem comemora são os empresários locais da rede de serviços, comercio e entretenimento. "É um fato inédito e isto é muito bom para o turismo do balneário", afirma o produtor Rodrigo Picorelli, que comanda a 11 anos o bar-boate Birosca da Cachaça. Todas as noites a casa abre com um bom público, principalmente depois que foi reformada e ganhou climatização e passou a oferecer pratos quentes da sua cozinha criativa. No menu as delicias do feijão tropeiro Light, kibe de peixe com homus, sanduiche de pernil com molho de kiwi, entre outras delicias criadas pela sócia do Birosca Luz Simão. 





Forró Iluminado da AACD chega sua 14ª edição




A abertura do calendário junino do Recife será marcada pela 14ª edição do Forró Iluminado da AACD-PE. O arraial da Associação de Assistência à Criança Deficiente, que acontece no dia 30 de maio, no Arcádia Paço Alfândega, é fruto de um projeto solidário que tem o objetivo de envolver a sociedade pela participação voluntária. O evento espera reunir cerca de duas mil pessoas e toda a verba arrecada será destinada ao tratamento e reabilitação de crianças, jovens e adultos atendidos pela instituição.

Padrinho do Forró Iluminado, o cantor e compositor Alcymar Monteiro participou de todas as edições do evento e será o grande homenageado deste ano. “Recebo com a alma cheia de alegria, pois esse projeto é uma extensão da minha própria vida. Tive poliomielite quando criança e me recuperei por graça de Deus. Conhecer a AACD foi um encontro comigo mesmo”, diz Alcymar. Ao lado do homenageado, um time de doze forrozeiros está escalado para a maratona solidária: André Rio, Benil, Cristina Amaral, Cylene Araújo, Genival Lacerda, Geraldinho Lins, João Lacerda, João Silva, Josildo Sá, Nádia Maia, Novinho da Paraíba e Paulinho Leite já confirmaram presença e prometem animar o arrasta-pé durante toda noite. A causa é tão justa que todos os forrozeiros, mesmo no período de maior quantidade de shows, participam voluntariamente da ação. “Será um grande momento de alegria, prazer e satisfação, com a certeza que nosso canto leva poesia para todos aqueles que contribuem com essa entidade que eu tenho prazer de cantar e me encantar”, completa.

A festa é uma grande confraternização com toda a sociedade que apoia o trabalho da AACD durante todo o ano. “É inestimável a colaboração de todos, desde a participação dos forrozeiros, a adesão da população e a dedicação dos funcionários e voluntários da AACD que se empenham durante toda a organização do forró, um dos maiores eventos de nossa instituição”, afirma José Nunes, gestor administrativo da AACD-PE.

O Forró Iluminado é uma das principais estratégias de mobilização de recursos da instituição e, este ano, conta com o apoio das marcas Devassa, Sonho de Valsa, Brilux, além dos antigos parceiros Arcádia Recepções, Gruponove, Mano Som, Click4fun e Rota Mídia Exterior. A festa será no sistema all inclusive com buffet de comidas típicas e bebidas não alcoólicas. Os ingressos para o 14° Forró Iluminado AACD podem ser adquiridos na sede da instituição por R$ 80 (individual) e R$ 640 (mesa para oito pessoas).





McCafé traz deliciosa combinação para o cardápio




Nesta estação tão gostosa, nada melhor do que aproveitar o friozinho com uma bebida quente e um delicioso cookie. O McDonald’s traz uma combinação irresistível da Bebida Quente de Chocolate e Morango e os Cookies de Baunilha e de Chocolate. Os produtos estarão disponíveis em todos os McCafés do país.  









França como Inspiração



Como a França é o país que mais respira moda, nesta temporada a Collezioni decidiu investir em seu lado francês. A loja traz para o Recife as famosas marcas de roupa American Vintage, DDP e Axara. Agora, o eterno charme parisiense estará disposto nas araras ao alcance de todas as mulheres de bom gosto e sofisticação







Apesar das três marcas serem francesas, cada uma tem seu estilo próprio. A American Vintage procura valorizar a simplicidade, novidade, sensualidade e romantismo, a um estilo fluído e prático.  Já o designer da Axara é mais sofisticado, arrojado e chique, mas sempre realçando a feminilidade




Por fim, temos a DDP com um toque urbano e moderno. Suas peças são perfeitas para o visual do cotidianostreetstyle. Independente do estilo, as novas marcas da Collezioni prometem agradar em cheio o público feminino.
 
Serviço:
Collezioni
Av. Conselheiro Aguiar, 2814. Boa Viagem.
Telefone: 34673631



Tucano no Popday








Atenção meninos! Dia 01 de junho tem Bazar bebeficiente Pop Day. É hora de acompanhar a a namorada, esposa, mãe, amiga, enfim, para conhecer a I edição do evento. Na ocasião a Tucano grife masculina, genuínamente Pernambucana, pilotada pelo empresário Jadenilson Gomes, irá montar um stand com as novidades da marca da coleção outono e inverno. 

O evento será realizado no Salão D’HArtes, na Madalena, das 10h às 19h. Para participar, será cobrado um ingresso no valor de R$ 5 mais um 1kg de alimento não perecível, o qual será doado para o Núcleo de Atenção à Criança com Câncer (NACC).




Nutri Import ganha prêmio com o suplemento Carnivor Beef Protein




A Nutri Import, importadora exclusiva no Brasil da marca MuscleMeds listada entre as melhores e mais tecnológicas do mercado de suplementos do mundo, conquistou, pela segunda vez, a categoria de melhor proteína importada do prêmio Suplementação 2012 - o mais conceituado da categoria no Brasil - com o suplemento Carnivor Beef Protein, da MuscleMeds.  A premiação foi entregue aos diretores da importadora, Patrick Schite e Cloves Monteiro, no 1º Arnold Classic Brasil, o maior evento multiesportivo do país que aconteceu ao final de abril de 2013, no Rio de Janeiro.

A tecnologia do Carnivor Beef Protein, da Muscle Meds, representa a quarta geração de proteína isolada da carne bovina. Através de inúmeras pesquisas, a MuscleMeds desenvolveu uma técnica exclusiva de purificação da proteína animal, que oferece altos níveis deste nutriente, sem estar associada à grande quantidade de gordura, principalmente, o colesterol.

O prêmio SuplementAção selecionou, com a participação dos consumidores, os produtos que mais se destacaram durante o ano de 2012. A premiação foi dividida em 10 categorias, em um total de 19 ganhadores. ”É a segunda vez que o Carnivor conquista a categoria de melhor proteína importada no prêmio SuplementAção. Nós ficamos muito felizes com esse resultado e com o reconhecimento do público”, destaca Patrick Schilte, diretor administrativo e financeiro da Nutri Import. 



LANÇAMENTOS MAHOGANY PARA O DIA DOS NAMORADOS





A maratona para encontrar o presente da cara metade já começou.Uma circulada rápida pelos centros de compras e já possível ver várias vitrines sinalizadas com corações e muito romantismo.A MAHOGANY preparou especialmente para a data: a nova fragrância feminina MAKE ME LOVE e a encantadora linha AMOR, formada por sabonete cremoso, emulsão perfumada e creme para massagem, ideal para momentos a dois e também para o dia a dia


MAKE ME LOVE é uma sedutora fragrância Floriental Frutal, desenvolvida pelo perfumista Daniel Li, da Casa de Fragrância Internacional IFF. Apresenta notas de saída de Bergamota, Framboesa, Anis Estrelado e Pimenta Rosa. Seu corpo floral traz acordes de Fresia, Jasmim Abs Sambac, Flor de Laranjeira e Rosa Centifolia. A criação é arrematada por notas de fundo que combinam Patchouli, Musgo de Carvalho, Labdano e Tonka Beans Abs. O frasco foi desenvolvido pelo designer europeu Juan Carlos Rustarazo - que assina grandes produtos da perfumaria internacional, e produzidos na França, pela renomada empresa Pochet e Du Courval

A linha AMOR se diferencia pela presença de Extratos de Rosa Gallica (rosa vermelha)  e da Flor Amor Perfeito na formulação dos produtos e pelas charmosas embalagens brancas, com dezenas de minicorações vermelhos estampados. Traz a palavra AMOR escrita em português, italiano e francês num grande coração vermelho que se destaca na parte frontal dos frascos.
 

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Memória e cultura no IRB





O Instituto Ricardo Brennand integra a programação da 11ª Semana Nacional dos Museus, desta terça (14) à de domingo (19), com atividades diferenciadas, sempre a partir das 14h às 17h. Para o projeto sob o tema Museus (Memória + Criatividade) = Mudança Social, que movimenta 1.250 museus e organizações em todo país, com cerca de quatro mil atividades, o complexo cultural da Várzea promove agenda diárias com ações especiais para o público infantil e adulto. Na agenda estão oficinas, exibição de curta, encontro literário, vivências e dramatização focada em obra literária. Informações: (81) 2121-0352.