Análise do discurso em campanha eleitoral é um
tema bastante controverso, especialmente neste período em que o embate
político-eleitoral vai intensificando-se mesmo antes de se iniciar a campanha
propriamente dita. E a forma adequada de construir uma imagem que agregue o
maior número de votos para o candidato é estudar e aprender a moldar de forma
mais assertive o que se vai dizer ao eleitorado. E esta questão será trazido à
tona pela jornalista e publicitária, Nádya Risocelly, ex-assistente
de Duda Mendonça e diretora
executiva do Mikson Rio, que participa do I Seminário de Marketing Político e Legislação
Eleitoral, a ser realizado de 09 a 11 de abril, no Recife, para profissionais
de todo Nordeste. Especializada em Comunicação Pública, Eleitoral e em
Construção de Imagem, a ex-apresentadora e repórter da Rede Globo, atuou na
coordenação de campanhas como a de Jader Barbalho, Alceu Collares e Clodovil
Hernandez. Promovido pelo Instituto IdeAção e ESA/ OAB-PE, o evento acontece no
auditório da OAB-PE, no Recife, e conta com vagas limitadas. Inscrições e
informações pelo site e pelo (81)
3224-9236.
Nenhum comentário:
Postar um comentário