A página oficial do Outback
Brasil no Facebook está entre as 10 melhores fan pages do País, conquistando o
sexto lugar no ranking. A informação é da agência global de pesquisas Millward
Brown, responsável pelo prêmio “Top Fan Pages Brasil”, que avalia as principais
fan pages brasileiras em quesitos como “opinião geral sobre a página”, “grau de
atenção ao conteúdo”, “interesse em revisitar a página” e “intenção de
recomendá-la aos amigos”. O Outback foi a única marca de serviços a ser
premiada. “Nossa página foi lançada há pouco mais de um ano e percebemos fãs
muito engajados dentro das redes sociais em termos de ‘likes’,
‘compartilhamentos’ e ‘comentários’. Nossos posts são o primeiro impacto para
que os clientes visitem o restaurante e marquem happy hours, almoços e
jantares”, diz Antonio Marchese, diretor de marketing do Outback Brasil. “Somos
uma marca social que gera momentos agradáveis de compartilhamento. Nossa
estratégia digital é baseada nisso”, explica. A página do Outback possui mais de
1,6 milhão de fãs. Para fazer parte desse time, basta acessar
Nenhum comentário:
Postar um comentário