Dijean Neo
O animal print é a nova estampa das sapatilhas Dijean Neo para o alto verão. Cheias de estilo e com cores bem atuais, as sapatilhas
completam qualquer look, do romântico ao casual.O detalhe de laço estilizado deixa o modelo ainda
mais charmoso e é uma aposta certa para o presente de Natal. O valor de cada
sapatilha é R$ 49,90.
Vagamundo
Olha ai meninos que notícia legal voltada para o universo da moda masculina. O Paço Alfândega
agora conta com uma loja da Vagamundo. Inaugurada na última semana, a grife
busca oferecer roupas e acessórios livres de imposições formais. Práticos e
versáteis, com variedade de modelos, atendem ao público jovem e
adulto.
NUCLEOPE
|
Grandes nomes da arquitetura pernambucana marcaram presença na confra Núcleo de Decoração de Pernambuco,que contou
com os quitutes do La Cuisine e os hits da DJ Lala K. Foram cerca de 400 pessoas
que puderam conferir os 30 arquitetos que farão parte da segunda edição do livro
Pernambucano de
Arquitetura & Decoração e os sortudos que
irão para Berlim, resultado da campanha deste ano. Romero Duarte, Rosália Zirpoli (foto),Carlos Augusto
Lira, Márcia Nejaim, Mônica Paes e Diogo Viana foram alguns vips que
participaram da confraternização.
Prêmio
A Nestlé foi uma das vencedoras do Prêmio Destaque no Marketing 2011 com o case
da campanha de relações públicas “Café da manhã é + do que você imagina!”,
desenvolvida pela Unidade de Cereais Matinais da empresa. A campanha teve como
objetivo
conscientizar as mães
sobre a importância do café da manhã para o desenvolvimento das crianças,
destacar os benefícios nutricionais dos cereais matinais e seu potencial de
crescimento no Brasil.
Pedras Brasileiras
A Murillo Jóias está com coleções especiais para o Natal. Para
elas, a novidade são as peças com pedras brasileiras como ametista,
quartzo e citrino. No caso dos homens, invista nos relógios esportivos e
chiques, que vão da praia para a balada. A Murillo Jóias ainda tem opções para
crianças e adolescentes.
“NOTHING BUT THE BEAT”
Está marcada para
13 de dezembro a estreia digital de Nothing But the Beat,
documentário produzido por Burn Energy Drink sobre a vida, carreira e
ascensão meteórica de David Guetta, de DJ underground a
superestrela da música eletrônica. O público poderá acompanhar a trajetória de
um dos mais aclamados DJ e produtores musicais do mundo exclusivamente no
Facebook de Burn (bit.ly/guettaburnmovie), marca de energético da
Coca-Cola Brasil parceira de David Guetta. O documentário
conta a história de Guetta e seu impacto sobre a música pop. Ele
ficou conhecido por unir a música eletrônica ao hip hop e R&B,
levando a house dos pequenos clubes aos mega estádios e às paradas de
sucesso. Narrado através de entrevistas com Guetta e com depoimentos de amigos,
DJs, músicos e de sua esposa Cathy, o filme combina o estilo clássico do
documentário à linguagem estética do videoclipe.Entre
as personalidades que participam do longa-metragem estão Norman Cook – Fatboy
Slim –, Laurent Garnier, David Morales, Pete Tong, will.i.am, Kelly Rowland, Snoop Dogg, Ludacris, Taio Cruz e Usher,
além de alguns dos novos talentos com quem Guetta trabalha em seu último álbum,
o homônimo Nothing But the Beat, como Afrojack, Avicci e Nervo.
Cookware
Essa notinha vai especialmente para quem adora se aventurar com as panelas.Ideal para decorar sua cozinha, a
T-Fal apresenta o conjunto Evidence, que traz a exclusiva tecnologia Optimal,
presente no fundo das peças através da base com partículas de cobre, que
garantem a distribuição mais homogênea do calor. Com revestimento externo em
vitrocerâmico e botão libera vapor com “click”, esse conjunto traz ainda a tampa
em inox, que proporciona durabilidade e um design inspirador, além dos cabos na
cor do corpo.Todas as frigideiras T-Fal trazem as
exclusivas tecnologias Thermo Spot – um indicador de temperatura que mostra a
hora exata de iniciar o preparo dos alimentos, além do revestimento interno
Expert PRO, antiaderente com seis camadas que resiste, inclusive, ao uso de
utensílios metálicos, como colheres e espátulas.O conjunto está disponível na cor
graná e é composto por seis ítens, entre eles duas frigideiras francesas (20cm e
16cm), grill quadrado (26cm), panela sem tampa (16cm), panela com tampa (24cm) e
caçarola com tampa (20cm). Preço – R$ 499,99
Campanha para o Natal
Feliz
Natal, Feliz Novo Uno. Com esse mote, o Shopping Costa Dourada - primeiro open
mall do Estado - inicia sua campanha de final de ano. Os clientes que realizarem
compras a partir de R$ 100 poderão concorrer a um Novo Uno 0 Km. Para participar
da promoção,
basta trocar as notas fiscais das compras realizadas no open mall entre os dias
25 de novembro e 20 de janeiro por cupons e depositar na urna que está
localizada na Entrada 1, até 11h do dia 20 de janeiro. A campanha está sendo
veiculada em jornais impressos, TV, rádio, carro de som, além de mídias sociais
e no próprio Shopping. O carro, que está exposto na Praça de Eventos do Shopping
Costa Dourada, será sorteado no dia 20 de janeiro.
Paixão
Já é tradição a escolha da cor da calcinha tem tudo a ver com as boas vibrações
que se deseja atrair para o ano-novo. Para que cada mulher escolha a cor que
simbolize os seus desejos, a DeMillus preparou uma variedade de opções.O Madame Excêntrica separou a calça Joli, em tule vermelho com estampa de coraçõezinhos, é ideal para
quem quer paixão. Charmosa, com acabamento de frufru nas cavas e um laço
de cetim na frente, tem o preço sugerido de R$ 13.
Loções hidratantes para o corpo
Pensando nisso, a VIZCAYA
Cosméticos criou kits presenteáveis para esta data comemorativa, com
produtos de grande sucesso da marca. Foram elaboradas duas versões diferentes,
embaladas em uma prática bolsa plástica, que pode ser usada na praia ou como
nécessaire: uma contém a loção hidratante corporal Fantasies – Sweet
Vanilla e a outra a loção Angels – Romantic Flowers. O kit
é composto pela bisnaga de 200 ml e uma miniatura de 50 ml, perfeita para ser
carregada na bolsa ou na mala de viagem. O preço sugerido é de R$
29,90, cada kit.
Nenhum comentário:
Postar um comentário