quinta-feira, 5 de junho de 2014

Restaurante Expedito lança cardápio de sopas






O inverno está chegando e nada melhor do que aquecer o dia com comidas quentinhas e saborosas. Pensando nisso, o restaurante Expedito, comandado pelo premiado chef Reinhard Pfeiffer, lançará nesta sexta-feira, dia 06 de junho, o “Menu Brasileiro de Sopas Reconfortantes”.

Toda sexta-feira, serão servidas duas opções de sopas de diferentes sabores, entre eles tomate com menta; grão de bico; mandioquinha com carne seca; lentilha partida com cenoura; aipim com linguiça; milho; fubá, couve e cogumelos; e canja de galinha. Além disso, juntamente com os pratos quentes, os clientes terão a oportunidade de saborear um delicioso quentão de hibisco.

Expedito funciona de quinta a domingo, das 12h às 00h, na Rua Amintas de Barros (nº 260), na cidade da Lapa (PR), localizada a 60 km de Curitiba, tombada pelo patrimônio histórico nacional. O restaurante oferece um cardápio que faz referência à culinária lapeana, paranaense e brasileira, aproveitando ingredientes tradicionais e trazendo releituras de preparos dos antepassados para contar um pouco da história da região.

Mais informações pelo telefone (41) 3622-9845 ou pelo e-mail reservas@expeditorestaurante.com.br.

Nenhum comentário: