segunda-feira, 9 de junho de 2014

Gastronomia Show de Bola invade restaurantes








A partir da quinta-feira, 12, o Gastronomia Show de Bola ganha uma versão ainda mais abrangente que se estende até o dia 29 de junho. O evento que estreou no Recife Antigo, dentro do Projeto Recife Antigo de Coração, da Prefeitura do Recife, reunindo chefs renomados e pratos deliciosos em alusão Copa do Mundo, agora entra em campo em20 restaurantes da cidade. Desta vez, cada restaurante será responsável por um país e trará no cardápio um prato especial.

Promovido pela Prefeitura da Cidade do Recife e com coordenação da Abrasel-PE, o Festival Gastronomia Show de Bolamantém a proposta de homenagear os países da Copa através da culinária focando também no atendimento aos turistas que estarão no estado por causa do mundial de futebol. Segundo o Ministério do Turismo, Pernambuco deve receber cerca de 200 mil turistas durante as festividades da Copa.

Quem prefere apreciar os pratos de maneira mais descontraída e ao ar livre, pode comparecer ao segundo tempo da feira organizada pela Abrasel-PE nos dias 28 e 29 de Junho, no Bairro do Recife. Promovida pela Prefeitura do Recife, a feira é parte das programações do Recife Antigo de Coração, que movimenta o bairro com shows de cantores regionais com bastante animação.





Nenhum comentário: