quinta-feira, 5 de junho de 2014

Diagmaz inaura unidade no Shopping RioMar





O Shopping RioMar é o primeiro centro comercial e de serviços do Recife a inaugurar uma unidade da Diagmax, clinica médica de radiologia e diagnóstico por imagem dentro de um ambiente de compras. A novidade, tem previsão de inauguração no final da segunda quinzena de julho e pretende beneficiar as pessoas que, por conta dos afazeres diários, têm dificuldade de encontrar horário para realizar seus exames.A clínica ficará no piso térreo

A Diagmax funcionará todos os dias das 7h às 22h, com a intenção de abrir também aos domingos com hora marcada.A unidade contará com profissionais de saúde com treinamento nos mais diferentes métodos, assim como médicos especialistas em diagnóstico por imagem.

 Entre as suas inovações estão equipamentos das marcas Siemens e GE -  que estão entre as melhores do setor – que farão exames de ressonância magnética, tomografia computadorizada multi-slice, mamografia digital, ultrassom doppler, ultrassom geral, densitometria óssea e radiologia digital. Outro diferencial é que o paciente terá disponível o resultado dos seus exames online. Destaque, ainda, para o sistema de pager disponibilizado para os pacientes, que são avisados sobre o horário de consultas ou exames com 10 minutos de antecedência. Com a novidade, reduz-se o tempo de espera para a consulta e o paciente poderá aguardar o atendimento enquanto passeia pelas lojas do shopping ou resolve outros compromissos.


"A excelência dos exames de diagnóstico por imagem passa inicialmente pela aquisição em aparelhos com uma tecnologia atualizada. Ou seja a constante atualização do parque de aparelhos é o principal desafio das empresas que atuam nessa área. Não menos importante a reciclagem do corpo médico necessita correr com a mesma agilidade e velocidade da incorporação de novas tecnologias", diz o médico Alberto Souza Leão.


Reestruturação- A unidade da Diagmax do Derby, passa uma reestruturação nas suas instalações com atualização e modernização de todo o seu parque de aparelhos trazendo a tecnologia mais recente em diagnóstico por imagem, o que aumentará sua capacidade de serviços com uma área exclusiva para o atendimento da mulher com total privacidade. Com isso a Diagmax deverá ultrapassar a marca de 10  para 15 mil exames mensais após a inauguração da sua clínica no RioMar.

Nenhum comentário: