quarta-feira, 18 de junho de 2014

ChocoSport é indicado para praticantes de atividades físicas





O ChocoSport é o novo lançamento da Nutrawell, marca que atua no segmento de nutracêuticos. O chocolate foi desenvolvido pensando naqueles que praticam atividade física e querem uma opção prática e saborosa para consumir antes e depois do treino, já que oferece 1 grama de BCAA (isoleucina, leucina e valina) e 1 grama de óleo de coco. Além disso, o ChocoSport tem 54% de cacau e é 0% glúten, lactose, açúcar, sódio e gordura trans.

O BCAA é um aminoácido essencial de cadeia ramificada importante para a prática de atividade física, já que fornece energia durante o treino, colabora para a redução da fadiga, ajuda a melhorar o desempenho e atua no processo regenerativo dos músculos. O BCCA é o principal aminoácido que o corpo utiliza como energia, sendo assim, pode ser consumido antes, durante ou logo após os treinos para garantir que o corpo o utilize como fonte de energia ao invés das estruturas musculares.
O óleo de coco é rico em triglicerídeos de cadeia média (TCM) que, ao serem metabolizados pelo organismo, se degradam para a geração de energia, ou seja, não são estocados no tecido adiposo. Também age como importante antioxidante, pela presença dos ácidos fenólicos, ao diminuir a produção de radicais livres, melhora o sistema imunológico devido a presença do ácido láurico e ajuda a regular a função intestinal.

chocolate amargo contribui para a liberação de endorfinas que ajudam a melhorar o humor e a ansiedade e ainda combatem a depressão e o desânimo o que favorece a sensação de bem-estar e prazer. Existe também o benefíciopara os praticantes de atividade física, pois o chocolate proporciona mais ânimo e disposição aos atletas.

Para obter os seus benefícios, recomenda-se o consumo de uma a três barras de ChocoSport ao dia, ou de acordo com a orientação de um nutricionista. O chocolate é indicado para qualquer tipo de atividade física.


 Produto: ChocoSport, da Nutrawell
Calorias: 127kcal (1 barra de 25 gramas)
Preço sugerido: R$ 5,70 cada barra






Nenhum comentário: