segunda-feira, 9 de junho de 2014

Flávio Augusto da Silva compra 50% do Administradores.com





O empresário Flávio Augusto da Silva, fundador da rede de idiomas Wise Up, adquiriu 50% do Administradores.com.Com o aporte, o Administradores.com passa a integrar a holding criada por Flávio Augusto para administrar seus novos negócios, o fundo de investimentos T-BDH Capital. A compra doAdministradores.com foi o segundo negócio fechado por Flávio após a venda do Ometz. O primeiro foi a aquisição do clube de futebol Orlando City, dos EUA.

“Investi no Administradores pelo trabalho sério e consistente realizado ao longo da última década, que o levou a cativar um público de mais de 4 milhões de leitores por mês. E, em especial, por identificar que o fundador, Leandro Vieira, além de um empreendedor de visão, tem todas as competências necessárias para liderar o Administradores nesta nova fase, para o próximo patamar”, destaca Flávio Augusto.

Leandro Vieira, fundador do Administradores.com, comenta que “já havia declinado algumas propostas de investimento e sociedade feitas por outras empresas anteriormente”, mas que quando conheceu Flávio Augusto, percebeu “um grande alinhamento de visão e valores, além de uma enorme oportunidade de aprendizado, afinal o Flávio é protagonista de uma das mais belas e bem sucedidas histórias do empreendedorismo brasileiro”.

“Com tanta sinergia, nossas conversas evoluíram naturalmente para o negócio que concretizamos recentemente. Tenho muito orgulho de cada conquista que fizemos no Administradores.com ao longo de dez anos, pois tudo é fruto de muito esforço, dedicação e paixão pela Administração. Reconheço, entretanto, que ainda temos uma longa jornada pela frente e, com a chegada do Flávio, vamos fazer muito mais pela Administração e pelos administradores. Estamos juntos para fazer a diferença”, complementa Leandro.  





Nenhum comentário: