quarta-feira, 9 de abril de 2014

O Boticário deixa a Torcida Brasileira ainda mais linda







Os brasileiros sempre levaram alto-astral para os quatros cantos do planeta, mas agora vamos provar, em território nacional, que somos a torcida mais linda do mundo, graças à beleza e à alegria das nossas mulheres. Em meio a este clima de celebração, O Boticário lança o movimento #torcidalinda, que além de levar ativações para diversas regiões do país, ainda conta com lançamentos exclusivos de produtos para o consumidor e muita vibração. Uma das novidades é a na linha Capricho.

A nova coleção CAPRICHO Dream Team traz cor, atitude e alegria para deixar os dias de festa ainda mais divertidos. Uma super novidade é a Sombra Para Cabelos nas cores verde e amarelo. Com ela, é possível fazer mechas e deixar a comemoração ainda mais irreverente. Para aplicar, basta separar uma mecha fina de cabelo, começar a aplicação próxima da raiz, e seguir em direção às pontas. É possível utilizar mais que uma camada para deixar a cor mais intensa. A estrutura em pó da sombra para cabelos é inovadora no mercado brasileiro, de fácil aplicação e mantém a leveza dos fios. Para retirar o produto, basta lavar com água e shampoo.


A outra novidade da coleção é o Trio de Sombras nas cores verde, amarela e azul. Com ela é possível criar um look supercolorido, com a cara da torcida.

Nenhum comentário: