quarta-feira, 9 de abril de 2014

Linha Delafaille traz pedacinhos da Bélgica para a Páscoa brasileira






Para celebrar o paladar dos apreciadores do bom chocolate, a Gourmand Alimentos, pioneira e referência no mercado alimentício nacional de produtos importados, trouxe os bombons Belgas da marca Delafaille, especialmente para incrementar a Páscoa com os melhores sabores e a excelência dos chocolates europeus.
Os consumidores podem se deliciar com produtos de diversificados sabores, como os bombons de chocolate branco que possuem recheio de morango, os de chocolate preto recheados de sabor laranja, e até o bombom branco com recheio de sabor café, os formatos vão dos tradicionais até os mais inusitados, como é o caso dos bombons elaborados em formatos de conchas do mar e coração.

Porém, a novidade da marca não está apenas no sabor requintado e inigualável dos bombons, mas também em suas embalagens. As guloseimas vêm em caixas especiais de papel enrolado ou couro, especificamente pensadas para deslumbrar os olhos enquanto o sabor extasia o paladar. São presentes perfeitos para surpreender extraordinariamente o amigo secreto de Páscoa. 

Nenhum comentário: